Desarmando a "BOMBA ATÔMICA".
Diego - Ex-Santos, falta pouco para ser anunciado como o 10 do SPFC, mas não é ele a "BOMBA".
"BOMBA ATÔMICA" - A Bomba do JPJL não existe, ele falou besteira e foi duramente repreendido pela diretória, tanto que sumiu da mídia, estava "internado".
Kaká - É um sonho do SPFC e do próprio jogador em voltar para recuperar a boa forma, existe sim a possibilidade de voltar no segundo semestre, o problema é que tem gente jogando pesado, diria até sujo, para levá-lo ao Corinthians. Três clubes disputam seu empréstimo por um ano, Milan, SPFC e Corinthians, vontade dele: SPFC, maior oferta financeira: Corinthians, garantido o mesmo salário que recebe no Real.
PCC - Solicitou com urgência a resolução do caso Alex Silva, ele quer mais zagueiro, não gostou do Coates, embora falte apenas assinar, gostou da idéia de trazer o Breno, chances mínimas, se vier ao Brasil jogará no Santos, Naldo deve ficar até o final do ano por empréstimo.
Dagoberto - Vai embora, a duvida é para que país, ele não aceita jogar no leste europeu e muito menos nos países árabes, quer jogar em um time de ponta da Europa, ai fica difícil.
Para o inicio do brasileirão o time é esse ai, contratações de impacto: Chega Diego e talvez o Kaká, o que seria ótimo. Sai o Miranda e Dagoberto.
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Notícias
São Paulo fecha temporada com aproveitamento irregular em casa; pressão aumenta para melhorias
Impasse no mercado: River Plate e São Paulo discutem troca de Enzo Díaz, Galoppo e Tapia
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Aboubakar reage a interesse do São Paulo; clube paulista monitora atacante após flerte recente
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo
Flamengo reina absoluto: Conmebol revela clubes que mais lucraram na Libertadores
Com 13 lesionados e goleada sofrida, São Paulo teme queda no Paulistão
Crespo brilha em diagnóstico do São Paulo, avalia Arnaldo Ribeiro em análise detalhada
Crespo dá ultimato à diretoria do São Paulo e cobra solução para crise política interna
Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
Censura no São Paulo: torcedores são barrados e pressão cresce sobre a diretoria