Olhem o que o especialista no Goiás está dizendo do jogo de quarta !!! É por isso que o SPFC é SPFC
Matéria do cara que comenta sobre o Goiás e o que nós torcedores podemos esperar do time que vamos enfrentar na quarta!!! Saudações Tricolores o sampa vai passa por cima do goiás fácil fácil!!!
COPA DO BRASIL
Ah! como eu gostaria que a diretoria do Goiás levasse mais a sério esta competição. Normalmente é o caminho menos difícil pra se chegar à Libertadores, e já houve um tempo em que tivemos boas chances de conquistá-la, só não o fizemos por causa daqueles pequenos detalhes que fazem toda a diferença, mas que nossos dirigentes insistem em negligenciar. Este ano porém, os problemas não são meros detalhes, a questão financeira é mais séria e temos uma grande “pedra” no caminho, talvez a maior que o Goiás já tenha enfrentado na Copa do Brasil, não só pelo adversário, mas por nossas próprias deficiências. Além de não termos um bom time, como o de 2009 por exemplo, ainda vamos enfrentar uma equipe com um elenco acima da média no Brasil, e que ainda está se reforçando.
Além disso, a Copa do Brasil tem sua tabela dirigida para que na reta final da competição cheguem apenas cariocas e paulistas. O maior sonho da TV seria uma final entre Flamengo e São Paulo. Portanto, além das dificuldades em campo, o Goiás ainda enfrenta os interesses externos. Eu diria que, neste primeiro jogo no Serra Dourada, as chances matemáticas do Goiás conseguir um resultado positivo seriam de 35%.
Nem por isso podemos deixar de acreditar, nem por isso devemos deixar de comparecer ao Serra Dourada e empurrar a equipe. O Goiás é um time menos técnico e menos experiente este ano, mas não está fadado à derrota. A técnica pode ser igualada através da vontade, e se o adversário mais técnico mostrar a mesma vontade, o futebol ainda reserva o fator “sorte”, que eu prefiro chamar de contingências do acaso, que vem em forma de gol contra, bola na trave, escorregão, etc., etc., etc.. O grande “barato” do futebol é esse, ninguém, absolutamente ninguém, pode ter certeza do resultado final, com exceção é claro do finado “Polvo Paul” na Copa do Mundo da África.
Sendo assim, não custa nada… quer dizer, custa entre R$ 20,00 e R$ 40,00 para o torcedor esmeraldino, vestir sua camisa e ir para o Serra nesta quarta-feira, orgulhoso e confiante, sem medo de ser feliz. No mínimo será um jogo emocionante e de bom nível técnico. Mas se no final der tudo errado, ainda restam os nossos maravilhosos botecos, com aquele “povo bonito” que só quem vive em Goiânia pode apreciar, e só quem torce pro Goiás sabe aproveitar, mas lembre-se: “se beber não dirija”.
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!