Reforcos (com fontes)

Reforcos (com fontes)

matheusparodi

RETIRADO do blog do zanquetta.

Reforços. Falamos com o Breno via e-mail. O jogador quer jogar aqui e disse que em 2 meses saberá de seu futuro. O Santos está duro no páreo. Rafinha, LD, cobiçado por JJ era sondado. Está no Genoa e Juventus e Inter de Milão o querem. Não vem agora.

Diego hoje, em baixa, é possível por empréstimo, disse-nos o pai do jogador. Porém, há o forte interesse de clubes russos e árabes no jogador. Há a questão do Tricolor ser seu clube de coração na jogada e o desejo de voltar à Seleção.

Naldo pode pintar no Reffis e acabar emprestado. É um pedido do próprio jogador. Sabe a visibilidade que o SPFC o permitiria e ainda teria o Reffis ao seu lado.

Guiñazu foi de vez descartado. Gabriel, de 17 anos, ex Resende ainda discute detalhes. WRibeiro está fazendo jogo duro. Fabrício do Cruzeiro e Gilberto Silva foram oferecidos. Josué é o sonho de JJ pós Guiñazu.

Marcos Malaquias foi convocado para falarem de Dagoberto. O jogador não quer renovar agora e nem ouvir proposta do exterior.

Souto negocia renovação a pedido do Carpa. Precisa aceitar redução salarial e tempo de contrato pedido.

Já Ilsinho, está nas mãos de JJ. O jogador quer ficar, está ganhando ritmo e mostrando finalmente bom futebol. É sentar e achar um consenso.

Alex Silva ainda não assinou com o Sporting. E o SPFC não será pego de surpresa com uns e outros afirmam. Juan Figger é o empresário dele, parceiraço de JJ. Nunca esfaquearia JJ pelas costas num momento como este. Além do mais, no contrato de Alex Silva, há uma cláusula com valores para aquisição do atleta. Se pagar, leva.

Coates, está apenas aguardando a saída do Nacional na LA para a definição final.

Há um forte indício de atleta que deve chegar para o BR. Muitas infos. JJ quer um time de estrelas com jovens e todos querem jogar aqui. Vejam como o SPFC deixou em polvorosa o mundo todo apenas com uma declaração de um diretor. Vamos que vamos!

Avalie esta notícia: 13 11
VEJA TAMBÉM
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (70,8%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net