Enquanto o São Paulo FC está na mídia por Forlan, os nomes que mais geram certeza no Morumbi, são os de zagueiros.
Coates, é nome praticamente certo, ainda mais se o Nacional sair da competição na próxima semana. Assim, o atleta chegaria para iniciar a atuar em Agosto.
Porém, o nome que mais desperta interesse é o de Breno. Carpa deseja montar seu esquema com o jogador atuando como zagueiro pela direita, posição em que se consagrou no Tricolor. Sua vinda, pode estar condicionada à saída de Alex Silva e ao desenrolar dos fatos de Breno, Milan e Robinho numa troca com o Bayern.
Uvini que voltará aos campos mais à frente, é plano de utilização pautada. Não há pressa em subir o garoto que é considerado uma joia pelos tricolores.
A posição de 1o volante ainda é um claro pedido de Carpa para JJ. O mandatário aguarda o resultado das eleições para intesificar as negociações, provavelmente com um nome que atue no país. Gabriel, ex Resende, esteve próximo de assinar com o Tricolor, mas, W. Ribeiro impôs novas condições. Ainda há chance de negócio.
O 1o volante Sena do Sta Cruz, foi descartado pela marcação desleal que aplicou em Lucas.
Foras estes nomes, há os grandes interesses e negócios de oportunidade que surgirão ao longo do tempo com o apoio do pool de empresas quase fechado para embalar o Tricolor. Faltam as eleições para que assente-se a situação.
Há forte boato de que o Morumbi volta à tona com o Fielzão indo para o buraco. Porém, na frente do Morumbi, há um projeto de reforma do Pacaembu. O Morumbi não está descartado como outrora. Não se fala disto abertamente pelo risco de mais mancha para o clube. Porém, há o sonho, sim.