As Quatro Grandes Contratações do Meio do Ano

As Quatro Grandes Contratações do Meio do Ano

teteuv20.

Estou aqui, de primeira mão pra lhes informar o que de fato se concretizará.
Como antes havia dito, Forlán jáestá acertado, juntamente com Lugano e Coatez. No Caso do Forlán, falta ainda acertar alguns detalhes com o Atlético, como qual o valor será repassado pelo São Paulo, além do Dagoberto e empréstimo do Casemiro. Vejo com bons olhos esta negociação, pois além de se tratar de um jogador muito mais talentoso que Dagoberto, perderíamos sem receber valor algum o Dagoberto na janela do fim do ano.
Quanto ao Kaká, o jogador expressou vontade de voltar, o São Paulo tem o interesse e o Real Madrid não colocaria empecilhos no empréstimo. Mas nada além de um empréstimo. O Milan está na briga, os dois clubes agradam ao kaká, mas sua esposa prefere voltar ao Brasil.
Muitos comentários surgiram em torno do Guinazu. A diretoria teve sim o interesse por diversas vezes, mas com a chegada dos três uruguaios não torna-se viável mais um estrangeiro no time. E a garra que ele representa a diretoria sabe encontrar no Lugano. Trata-se então de um boato apenas!!!

Avalie esta notícia: 21 14
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net