Pato: 1 mês sem afogar o ganso!

andrebuss

Para ganhar scudetto, revista diz que Pato adotará castidade


O primeiro-ministro italiano e proprietário do Milan, Silvio Berlusconi, teria sugerido ao atacante Alexandre Pato que pensasse primeiro no time e depois na namorada, Barbara Berlusconi, na reta final da temporada.

De acordo com informações da revista Novella 2000, o jogador brasileiro decidiu acatar o pedido e ficar um mês sem fazer sexo com a filha do "chefe" para se concentrar nos jogos decisivos.

"Um mês de castidade", estampa a publicação, com uma foto do casal na capa. A revista ainda acrescenta que "papai Berlusconi" está preocupado e aposta todas suas fichas em Pato, já que Ibrahimovic, outra estrela da ofensiva rubro-negra, cumprirá suspensão nos próximos três jogos.

A seis rodadas do fim do torneio, o Milan lidera o Campeonato Italiano com 68 pontos, três de vantagem para o Napoli, atual segundo colocado. Pato é um dos destaques da campanha da equipe e já soma 14 gols na competição.

Avalie esta notícia: 1 5
VEJA TAMBÉM
- Apostando no futuro! São Paulo promove 7 joias da base para reta final do Brasileirão
- R$ 600 milhões! Lucas Miranda nem estreou no São Paulo e já atrai clubes europeus
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net