publicidade

Juvenal confirma candidatura e oposição prepara W.O em eleição

Juvenal confirma candidatura e oposição prepara W.O em eleição

Juvenal Juvêncio publica nesta sexta em um jornal de grande circulação sua plataforma com planos para mais um mandato. É uma exigência do estatuto do São Paulo para quem quer disputar a presidência no pleito do próximo dia 20.

O opositor Édson Lapola também publicará material ratificando sua candidatura, que é vista apenas como um protesto no Morumbi. Tanto é que o maior grupo de oposição do São Paulo iniciou um movimento pedindo para que os conselheiros não compareçam à eleição.

Um manifesto foi redigido e será assinado pelos que concordarem com o W.O na votação. O documento afirma que a eleição não é legítima. Os opositores entendem que não podem participar de uma eleição que contestam em dois pleitos na Justiça. Seria legitimar algo que dizem ser irregular.

A ação mais antiga é contra o fato de os sócios não poderem votar. Só os conselheiros participam. Outro processo contesta a tentativa de Juvenal de mudar o estatuto para poder tentar o seu terceiro mandato. Uma liminar permitiu a eleição com a condição de que o resultado fique sub judice, até a decisão da Justiça.

O cenário de protestos e abstenções dissolve a imagem de clube moderno que o São Paulo ostentou por um bom tempo.

e ai que acham disso pessoal na minha opinião isto reaumente ja virou palhaçada eu antes não queria que jj se reeeeeeeilejesse mas i tau de lapola não tem se quer condições de assumir este cargo tão importante e com isso mais coisas eu acho que o jj continue no cargo por ja ter mostrado sua competência
Avalie: 9 9

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias