Pai de Diego Forlán diz que filho não pensa em deixar o Atlético de Madri
Pablo Forlán, ídolo são-paulino nos anos 70, afirma que o atacante está tranquilo no futebol espanhol e desconhece possível interesse do Tricolor
Pablo Forlán, ídolo do São Paulo nos anos 70 e pai do atacante Diego Forlán, do Atlético de Madri-ESP, esfriou o ânimo dos são-paulinos em ter o melhor jogador da última Copa do Mundo no Morumbi. Ele, que também é empresário do filho, diz desconhecer qualquer interesse do Tricolor e afirma que o craque uruguaio está muito contente na Espanha.
Nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Globo, ele negou que exista um acordo para que seu filho reforce o Tricolor a partir de julho. Pablo Forlán voltou a dizer que ficaria muito feliz em ver Diego com a camisa são-paulina, mas foi enfático ao dizer que “não há negociação em andamento”.
-Não tenho nenhuma informação de conversa do São Paulo com o Diego. Comigo ninguém falou - disse Pablo Forlán.
O ex-lateral-direito afirma que Diego Forlán está tranquilo, sem interesse em deixar o Atlético de Madri.
- O presidente lá gosta muito dele, já são mais de três anos no time. Não jogou o último jogo porque está machucado, mas em duas semanas já estará bem.
Pablo Forlán lembrou ainda que a multa rescisória “é muito alta, muito importante.” Ele não quis revelar o valor, porém.