Miranda no Inter

soares6-3-3

Com Naldo praticamente descartado, o Inter vasculha o mercado em busca de alternativas. Nesta terça-feira, o diretor técnico Fernandão teve conversa com Luisão, empresário do zagueiro Miranda, do Atlético de Madrid. No entanto, tratou-se de uma sondagem, sem proposta oficial, segundo o agente.

- O Inter não fez proposta, só teve interesse. Passei para o Fernandão o salário do atleta. Não sei qual a posição do Atlético – contou Luisão.

Luisão contou que a intenção de Miranda é pela permanência no futebol europeu. No entanto, está com salários atrasados – fator a favor do clube gaúcho.

- No futebol nada é impossível. O Inter é um dos maiores clubes do Brasil – disse. - Há também interesse de outras equipes europeias.

De acordo com o empresário, o Atlético de Madrid descarta o empréstimo do zagueiro. Só aceitaria a venda do atleta.

Nesta terça-feira, o jornal espanhol El Confidencial publicou que o Inter estaria em “conversas avançadas” com Miranda e que o zagueiro se transferiria ainda em janeiro.

- Deve ser notícia plantada – resumiu Luisão.

Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- Igor Felisberto mira vaga no profissional após brilhar na Sub-20
- São Paulo se reestrutura sem Luciano para o próximo jogo
- Dinheiro urgente! São Paulo acelera R$ 110 mi da Ticketmaster
- R$ 1 bilhão em risco! São Paulo corre por novo patrocinador
- Heroína da final! Carlinha supera falha, defende pênalti e leva São Paulo ao título




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net