Miranda no Inter

Miranda no Inter

soares6-3-3

Com Naldo praticamente descartado, o Inter vasculha o mercado em busca de alternativas. Nesta terça-feira, o diretor técnico Fernandão teve conversa com Luisão, empresário do zagueiro Miranda, do Atlético de Madrid. No entanto, tratou-se de uma sondagem, sem proposta oficial, segundo o agente.

- O Inter não fez proposta, só teve interesse. Passei para o Fernandão o salário do atleta. Não sei qual a posição do Atlético – contou Luisão.

Luisão contou que a intenção de Miranda é pela permanência no futebol europeu. No entanto, está com salários atrasados – fator a favor do clube gaúcho.

- No futebol nada é impossível. O Inter é um dos maiores clubes do Brasil – disse. - Há também interesse de outras equipes europeias.

De acordo com o empresário, o Atlético de Madrid descarta o empréstimo do zagueiro. Só aceitaria a venda do atleta.

Nesta terça-feira, o jornal espanhol El Confidencial publicou que o Inter estaria em “conversas avançadas” com Miranda e que o zagueiro se transferiria ainda em janeiro.

- Deve ser notícia plantada – resumiu Luisão.

Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo inicia sua jornada na Sul-Americana no Uruguai; Confira a provável escalação!
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net