Torcedor não se engane. Fracasso de Cotia tem apenas um culpado. A diretoria

Torcedor não se engane. Fracasso de Cotia tem apenas um culpado. A diretoria

gled

Galera, não caiam no que o JJ quer que seguimos, ou seja, achar um culpado que não seja ele o JJ.

O Zé Sérgio é técnico de formação técnica de jogadores, ele assumiu o time no final do ano por causa da saída do Baresi, ele não tem culpa como vejo todo mundo aqui xingando. Os jogadores também não tem culpa, mesmo demonstrando uma marra do cacete está claro que eles estão traduzindo o que todo mundo fala ou deve falar dentro de Cotia, ou seja, que eles são imbatíveis.

O JJ já disse que o Ademilson é craque, que ele JJ nunca se engana, o que prova que a Filosofia de trabalho de formação de atleta e profissional, é um erro. Pra termos uma ideia, tem meninos que são fracos e destoa e muito o que prova que as forças dentro do elenco, estão desestabilizadas tudo para favorecer um ou outro atleta. O Alan, coitado é ridículo, a zaga é ridícula, o Bruno, Lucas, Ademilson são bons, ou seja, típica montagem de elenco pra fazer com que dois ou três atletas se sobressaiam muito mais que outros e consigam novos contratos. Temos que ler o que está por debaixo do que aparece, pra mim, esse time foi montado por empresários, se for assim, ou muda tudo ou seremos um verdadeiro fracasso em tudo.
JJ vc é o culpado pelo fracasso, e não o acaso.

Avalie esta notícia: 15 14
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net