impressionante!

impressionante!

lm.piracicaba

acho impressionante como a diretoria do são paulo esta arrogante, mentirosa desvalorizando o clube!
Nas ultimas declarações dessa diretoria, tudo que tem feito foi ser arrogante com torcedores, com jogadores e com o tecnico.
Primeiro o Juvenal chama o time de vaselina, tenta emprestar todos, desvaloriza seus proprios jogadores a ponto dos clubes se interessarem por um ou outro.
Depois diz que alguns diretores quiseram dar um voto de confiança ao treinador, agora mais essa que a torcida não influencia em nda nas contratações etc...
Esta obvio que não influenciamos mesmo, pois se influenciassemos, não teriamos no elenco jogadores como cleber santana, cicero, paraiba, wellington, denilson e tantos outros... e teriamos um camisa 10 de verdade, jogadores bons e de raça.

Essa diretoria tudo que faz é prometer e nos envergonhar.. ha anos estamos sem um meia decente, e olha que promessas e falsas bombas não faltaram heim!
O Morumbi? juvenal fez graça, após muitoooo prometer apresentou o projeto tal... mas de concreto não tem nada definido.
Acerto mesmo e concreto mesmo só cotia, pois todo o resto não passam de especulações, mentiras e promessas.

Vamos acordar torcedor, quando a situação aperta pro lado da diretoria, eles soltam uma mentirinha e todos caem e voltam elogiar esses safados!

Vamos acordar, essa diretoria comanda o clube pra ela propria, pra eles nós so temos valor na hora de comprar material do clube e ir a jogos, do resto, eles não se importam para nós!

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net