Lateral Direita

AlexP.SPFC

Olhem a noticía que saiu no LANCE NET

Apesar da saída de Jean, que nos últimos dois anos atuou boa parte dos jogos como lateral-direito, a diretoria do São Paulo promete que não vai atrás de outro jogador para posição. Atualmente, apenas Piris é opção para o setor. Danilo, que estava na base até a temporada passada, subiu, mas ainda se recupera de lesão no joelho esquerdo e nunca disputou uma partida pelo profissional.
– Não é prioridade. Por enquanto, não vamos atrás de jogador para esta posição – explicou o vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes, nesta quinta-feira, no CFA de Cotia.
Segundo o dirigente, Leão também não exigiu um atleta para reposição, mesmo com Piris constantemente convocado para seleção paraguaia. Além de Danilo, Wellington e João Filipe também atuam, mas improvisados, na lateral. Outra possibilidade é Lucas Farias, titular da equipe na Copinha.
Se não quer um lateral direito, com o ataque a cúpula pensa diferente.

Eu me pergunto...A diretoria tah maluca???
Ora usar o wellington e o joão filipe na lateral..
E o Seu Leão é outro...Tah maluco??

E ai pessoal o que faremos com a lateral direita??

Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se reestrutura sem Luciano para o próximo jogo
- Dinheiro urgente! São Paulo acelera R$ 110 mi da Ticketmaster
- R$ 1 bilhão em risco! São Paulo corre por novo patrocinador
- Heroína da final! Carlinha supera falha, defende pênalti e leva São Paulo ao título
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net