Thiago Neves - Flamengo (Foto: Gilvan de Souza) Resposta por Thiago Neves foi negativa(Foto: Gilvan

Thiago Neves - Flamengo (Foto: Gilvan de Souza) Resposta por Thiago Neves foi negativa(Foto: Gilvan

brunotrimundial

Seria uma boa para nosso time se Thiago Neves viesse para o tricolor (reduzindo seu salário ao teto do nosso time , é claro)???



A novela em torno da permanência do meia Thiago Neves acabou. Pelo menos para o representante do Al Hilal (SAU) nesta transação, o boliviano Daniel Gonzales. Segundo ele, os árabes já enviaram a resposta tão aguardada pela diretoria rubro-negra.

- Não houve acordo. O Flamengo apenas aguardam uma resposta - afirmou o agente ao LNET!.

Na nova empreitada, a cúpula rubro-negra ofereceu um pagamento à vista de dois milhões de euros e outras duas parcelas. Uma a ser quitada em agosto no valor de 1,5 milhão de euros e outra, de 3 milhões de euros, a ser paga em 2013. Segundo Daniel, bastava que o Rubro-Negro tivesse cumprido aquilo que fora combinado anteriormente: pagar os direitos de Thiago em duas parcelas iguais.

- Este foi o grande problema. Eles mudaram as condições de pagamento. Trocaram tudo e nos mandaram uma oferta bem diferente - disse.

Mesmo assim, o agente lembrou que a vontade de Thiago Neves é importante, e, por isso, há uma negociação em curso com outros clubes brasileiros para a que o jogador permanceça no país.

- Estamos conversando com outras equipes. Entendemos o desejo do atleta. A ideia é respeitar isso. Ninguém que forçar, mas ele precisa entender que o Flamengo não cumpriu com o que tinha sido acordado - destacou.

Procurado pela reportagem do LNET!, o empresário de Thiago, Léo Rabello, não foi encontrado para esclarecer o assunto.

Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Dívidas milionária e promessa não cumprida de diretor do São Paulo motivaram fuga de Arboleda!
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net