Vender o Casemiro é muita burrice

Vender o Casemiro é muita burrice

Lodetti

Sério, todo o jogador passa por uma má fase, mas parece que a galera esqueceu tudo o que o Casemiro fez pela Seleção Sub20 e no começo do ano. Tudo bem que caiu muito de rendimento depois de ter recebido aumento, mas 2012 tá ae e ele pode muito bem voltar a jogar o que vinha jogando, todos sabem da capacidade que ele tem, ainda mais se ele tiver a sequência que o Leão prometeu

Tudo bem que 24 Milhões é um ótimo valor, mas quem acredita que a grana dele vai servir pra contratar alguém, presta atenção galera, vocês acham mesmo que quando a diretoria traçou os alvos para 2012 eles estavam contando com a grana do Casemiro pra trazer o nosso 10 ou o jogador que fosse?


Só mais uma coisa, vejam os times que estão interessados no futebol dele, todos times de ponta que costumam revelar grandes talentos e ficam sempre a espera de um bom negócio.

Se ele for embora, depois não reclamem de ver ele arrebentando com a Seleção como volante titular. E outra Londres 2012 tá ae e o Casemiro provavelmente vai ser convocado, se a diretoria já traçou que o destino dele é fora do Morumbi, poderia muito bem esperar as Olimpíadas que com certeza vai valorizá-lo ainda mais

Avalie esta notícia: 20 18
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net