22 Frases estranhas do Neto e 22 Frases estranhas do José Luiz Datena

22 Frases estranhas do Neto e 22 Frases estranhas do José Luiz Datena

Ruts

Neto :1 - Eu acho ela muito boazuda, mas eu amo minha mulher, que não é tão boazuda mas…né….é minha mulher. Beijo amor, ela nem é tão boazuda assim não, ta?

2 – O problema é audiencia? Me veste de Chaves que a audiencia sobe!

3 – Não pode perder um gol desses! Se fosse eu tinha feito o gol! Se fosse eu tinha feito o gol de calcanhar! Se fosse eu…oh la! brincadeira! Mas tava dificil mesmo, acho que eu não faria o gol não…

4 – É brincadeira! E não é brincadeira de criança, aquela do como é bom como é bom do É o Tchan não…é brincadeira, brincadeira mesmo!

5 – Eu to com pizza, beleza, aceito, mas congela o Denilson que ele esta fedendo a sovaco aqui!

6 – Se vaidade ganhasse jogo o Ronaldo tinha ido com os travesti bonitão pro jogo e não pro motel pô!

7 – Não sei a opinião do Godoy, nem a do dotô Osmar mas essa é a MINHA opinião e opinião é que nem toba.
~Silencio~
- Eu disse toba gente. Toba pode pô.
~Silencio~
- Pode falar toba doutor Osmar?
- Não.
- Desculpa.

8 - Agora to magrinho! Imagrici 180 kg. Não, 180 não, 80….não… quanto eu emagreci mesmo? Não lembro, mas to vendo meu negocionho de novo!

9 - Eu tenho mais carinho pelo Datena que os Ursinhos Carinhosos tinham por eles mesmos…

10 – O Pet cobrou o escanteio ja de olho na barreira (?)

11 – No meu tempo tinha chuteira coloridinha não, era tudo preto e branco, só ver as imagens da época. Que ja eram preto e branco…mas eu juro que não tinha!

12 – O Ulisses ta muito gordo pô! Não aguento chegar aqui no estudio e ter que olhar um gordo desse tamanho. Para de comer Ulisses! Só não fica anorofóbico que nem top model hein..

13 – O presidente Andres Sanches me ligou, disse uma coisa que eu não posso falar aqui, mas pelo o que ele me disse…….óh……. não vou falar…mas óh….. se o que disse tiver certo ja….. óh….sei não viu…mas não vou falar.

14 – Se ele não tivesse 2 dedos no pé tinha feito o gol de 3 dedos

15 – O MiRton Neves tem a cabeça tão grande que quando nasceu a mãe dele achou que era a Hello Kitty hahahahah

16 – Pô Neymar! Tem tuíte, tem feicebuk, tem blog, tem joguin, tem todas essas modernidades pra se distrair e fica fazendo filho?! Vai ver site porno filho! Tem uns bons que o Ulisses me mostrou que eu te passou depois! Só pedir. Xis-Peladas com bêérre, como é, Ulisses?

17 – O Quessada sim é craque! Mas aquele tipo de craque diferente do crack do Jobson…

18 – E a torcida do Real Madrid ta gritando o nome do Kaká!
reporter: Tão xingando ele, Neto.
- Mas tão gritando mesmo assim ué!

19 – Na MINHA opinião ele tava claramente impedido a não ser que o replay prove o contr…..opa….é, o Dedé dava 2 metros de condição. Minha opinião se equivocou.

20 – A Renata Fan tem menos peito que o Ulisses, e menos bunda que o MiRton Neves, que todos os torcedores sabem que é o maior bundão do Brasil!

21 – Posso falar errado mas falo como o povo diz

22 – Quando a FIFA vai abrir o olho e fazer exame antidoping nos gandulas!? Na MINHA opinião esses gandulas tão muito elétricos! No meu tempo não era rapido assim não…

BONUS TRACK – O Fernando está correndo o tempo todo no jogo, parece até que tem 2 pulmões


Datena : 1. – Eu acho que esse acidente fatal foi uma das fatalidades mais mórbidas que eu já vi!

2. – Dirigiu bêbado tem que ir pra cadeia! Não quer assoprar o…o…qual o nome? Me ajuda ai pô! Aquele bigulim do guarda………..isso…bafômetro, não quer por a boca no bafômetro é bêbado confesso!

3. – Chuva é chuva, aqui ou na Austrália, a diferença é que graças aos governantes lá a chuva molha menos o povo.

4. – Congela o Ulisses! congela o Neto! Congela o Ceará! Me congela tambem que nós vamos para o futuro!

5. – Fica com a gente, não mude de canal, o comercial vai ter 1min e 12seg, pode esperar e confiar, alguma vez eu ja menti nesse programa? ———- 2min depois ———- Desculpe quem esperou 2min nos comerciais, mas o relógio da produção estava errado.

6. – Eu tenho uma BOMBA! TENHO UMA BOMBA! Mas calma ai minha senhora que isso é só uma expressão, não precisa se esconder debaixo do sofá!

7. – Comandante Hamilton, onde você esta nesse momento? Comandante? Você ta assistindo jogo de futebol do helicóptero, comandante?!

8. – Comandante! Comandante! Mostra que você é bom! Da uma pirueta ai com a nave que eu duvido!

9. – Focaliza no ladrão! Focaliza no ladrão po! Brincadeira! Esse cara não ta me escutando!? Focaliza no ladrão!
- Esse é o ladrão Datena, ele se rendeu e esta parado.
- Ahhh ta….Não tem nenhum outro ladrão correndo por ai? Ladrão parado é facil pegar.

10. – Olha só…que índia bonita que entrou agora…
- É um índio, Datena.
- Bem que achei estranho quando vi o peito de fora.

11. – Por isso que eu falo que esse país é uma piada! Até palhaço vira deputado! Até palhaço vira apresentador de TV!

12. – Se vai vai, Hamilton……se já foi vai de novo, assim parado não da pra ir…vai e me avisa que foi…

13. – Congela o Ulisses que ele é gordo!

14. – Os marginais chamam isso de pó, eu chamo de droga mesmo, a policia chama de cocaína…não importa o nome, o que importa é que quando entra no cérebro faz um estrago e você mata sua mãe.

15. – Ele era calmo?
- Não.
- Eu percebi que ele tinha o semblante cal….o que!? Não!? batia em você?
- Sim, Datena.
- Eu percebi que ele tinha cara de quem batia em mulher!

16. – Comandante Hamilton, tenho a impressão que todo mundo morreu afogado…
- Não Datena, os bombeiros estão fazendo respiração boca a boca em uma mulher nesse momento.
- Por que não ta filmando!? Respiração boca a boca não é filme pornô! Focaliza! Focaliza!

17. – O Neto é o irmão que eu nunca tive….e nem queria ter.

18. – Ta muito calor aqui no Norte do planeta. (se referindo ao festival de Parintins)

19. – Olha só, esses policiais são peritos! Estão atrás! Estão na cola! Vão pegar! Vão pegar!…….hmm..os policiais parece que bateram…to vendo certo?

20. – Onde é mais seguro? Bagdá ou o Rio? Não sei…nunca fui pra Bagdá.

21. – O Funk não pode ser coisa de Deus, você deixaria sua família escutar funk? Podemos fazer essa pergunta pra votação, diretor?! Não? Ok.

22. Isso ta parecendo uma bomba pra mim…é uma bomba! É UMA BOMBA! Espera a policia especializada chegar! Não vai lá não, César! —30min depois— Que bom que era apenas uma sacola vazia! Menos um desastre para o dia de hoje.

Lá do http://www.naosalvo.com.br

Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- ÚLTIMA HORA: São Paulo sobe o tom e dá ultimato de 24 horas para Arboleda se reapresentar
- Exclusivo: Saiba tudo sobre a treta de Arboleda no São Paulo! Você não vai acreditar
- São Paulo enfrenta o Boston River na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- BOMBA: São Paulo pode trocar Arboleda por volante do Internacional
- São Paulo perde Calleri, que passa por protocolo de concussão, na estreia da Sul-Americana




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net