Elenco ideal para 2012

Elenco ideal para 2012

j_lima10

Caros, Legítimos tri campeões do mundo!

Estava imaginando como o tricolor seria no ano de 2012, e lá vai minha singela opinião para analise de todos vocês:


Time Titular

1- M1to
2- Cicinho (seria uma boa aposta devido a identificação com a torcida e poderia ser envolvido em uma troca com Xandão)
3- Breno / outros brigam pela vaga, como João Felipe, P. Miranda e Edson Silva (Breno deve vir ao menos no meio do ano, após resolver-se com a justiça alemã)
4- Rodolfo (mas não é intocável nem inegociável)
5- Wellington ou Fabrício (ambos brigam pela vaga, vai depender da adaptação do Fabrício e do amadurecimento do Wellington)
6- Cortês (temos que negociar o Juan enquanto ainda tem mercado e dar uma chance para o jovem H.Miranda)
7- Lucas (é o ano dele!!)
8- Denílson (acredito que nesse ano em especial ele volte a jogar seu bom futebol)
9- Fabuloso!!!
10- Jádson ou Thiago Neves (vale ressaltar que Jádson não é um típico armador, seria boa opção para se revezar pelas pontas como companheiro de ataque do Fabuloso, é um armador em último caso devido a escassez deste, já Thiago Neves, teria que abrir mão do que recebe atualmente, porém na minha opinião um investimento mais assertivo que Montillo)
11- Nilmar (Sãopaulino, cairia como uma luva ao lado do Fabuloso e na minha opinião não é um sonho tão distante, depende da disposição da diretoria em abrir os cofres, mas acho que o investimento é valido, porém em caso de não conseguirmos trazê-lo, o ideal seria jogar com Jádson e Lucas pelas pontas num revezamento veloz e envolvente e não esquecer da prioridade, o CAMISA 10!!)


Reservas:

Goleiros - Dênis e Leonardo
Zagueiros - João Felipe, Paulo Miranda e Edson Silva
Laterais - Pires e H. Miranda
Volantes - Juninho, Wellington (ou Fabrício) e Casemiro (em caso de não conseguirmos negociá-lo)
Meias - Cícero, Canete e Maicon
Atacantes - Henrique e Osvaldo (boa aposta e acessível)

Enxugando o elenco:

Empréstimos- Denner e Luiz Eduardo

Negociações- Bruno Uvini, Casemiro e Marlos (tem mercado e poderia ser envolvido em alguma grande negociação), Xandão (tem que trocar pelo Cicinho), Jean e Juan (pode ser envolvido em alguma negociação no mercado nacional)

Dispensas- Carlinhos Paraíba, Rodrigo Caio, Cleber Santana (mas pode ser envolvido em alguma negociação no mercado nacional) e Fernandinho (não vingou!!!)


Saudações tricolores!!

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net