A diretoria do São Paulo está esquecendo do ataque!

A diretoria do São Paulo está esquecendo do ataque!

saulo_spfc

Percebi uma coisa bem grave por parte dos diretores que provavelmente não vão contratar nenhum atacante para 2012, alguns dizem que o ataque será fernandinho e luis fabiano e que por enquanto não vê necessidade de reforçar o ataque, apenas reforçar a zaga, meio campo e lateral esquerdo. Será mesmo que não vão reforçar o ataque e a diretoria vai dormir no ponto de novo?



Tem vários nomes no mercado que até o próprio SPFC já cogitou como os nomes de Taison e Nilmar, na minha opinião o SPFC precisa de um atacante substituto do Dagoberto urgente! aquele atacante de velocidade que fica aberto na ponta igual o dagoberto ficava, nada contra o fernandinho, mas acho que se o SPFC quiser ver TITULOS tem que contratar neste setor.

E a Base?!?! na base tem jogadores bons como o Ademilson e o Mirrai! acho que pouca gente conhece, mas eu os conheço, ja vi jogando e são muito bons, a diretoria junto com o Leão poderiam subir esses 2 garotos e ver no que dá em 2012, pra mim, nada melhor que o Leão para revelar jogador, seria uma boa no campeonato paulista ir colocando aos poucos a garotada que não teve muita chance em 2011.



será realmente que a diretoria não vai contratar ninguem pro ataque? eu acho que vai! mas fiquei com pé atrás! deêm a opinião de vocês! valeu

Avalie esta notícia: 2 5
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net