Fundo de Investimento ainda pode vender o "fielzão" pra outro!

Fundo de Investimento ainda pode vender o "fielzão" pra outro!

silvio.sidney

“Fielzão” – homenagem com o chapéu alheio

Após a matéria de Gilberto Nascimento, no portal R7, comprovando que os verdadeiros donos do empreendimento denominado popularmente como “Fielzão” serão investidores de um fundo de aplicações financeiras, fica bem claro, para os que pensam, que o presidente do Corinthians realmente é um profissional da malandragem.

“Vamos quitar a dívida em dez anos e a partir daí o estádio será do Corinthians”, disse Andres Sanches, confirmando não apenas a matéria, como dando mostras de que a situação é ainda mais grave do que se esperava.

Quando assumiu o Corinthians, o atual mandatário recebeu o clube com R$ 100 milhões em dívidas, porém com R$ 60 milhões em caixa.

Entregou ontem o mandato com quase R$ 200 milhões anunciados “oficialmente”, em pendências, porém, com muito mais a ser confirmado.

Sem contar a dívida do estádio que, com os juros acumulados nos próximos anos, ultrapassará R$ 1 bilhão.

Absolutamente impagável.

Na prática, Andres Sanches fez homenagem com o chapéu dos outros.

E, pior, corre ainda o risco do tal fundo de investimentos, percebendo que não terá a dívida quitada, possa utilizar-se da prerrogativa de negociar o bem com aquele que bem entender.

Situação semelhante a do atual CT, entregue ontem à imprensa, numa cerimônia tipicamente malufista.

Suas obras, que custaram mais de R$ 40 milhões, foram todas oriundas de empréstimos junto a instituições financeiras, em que o próprio bem foi dado em garantia.

Ou seja, até ser pago, o CT que leva o nome de um médico decadente, está alienado, pertencendo, portanto, a uma instituição financeira.

A verdade, tirando as fantasias compradas pela grande mídia, é que Sanches deixa o Corinthians com o discurso de ter construído estádio e CT, mas na verdade deixou apenas dívidas enormes a serem quitadas, para, então, quem sabe um dia, os sonhos prometidos possam se tornar realidade.

Pura malandragem.

E sem correr riscos, porque, esperto como é, dirá no futuro, quando a vaca for para o brejo, que “deu” as obras para o clube, mas o sucessor é que não conseguiu pagar.

Óbvio que muitos cairão na sua ladainha, menos os leitores deste espaço, que sabem exatamente como as coisas funcionam.

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2011/12/16/fielzao-homenagem-com-o-chapeu-alheio/#comments

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net