[Oficial]

[Oficial]

tricolorparanaiba

Cruzeiro recusa proposta do São Paulo, e Montillo segue em Minas

Tricolor Paulista ofereceu quantia em dinheiro, além de três jogadores escolhidos pela diretoria cruzeirense. Gilvan quer 15 milhões de euros


Os bastidores do Cruzeiro seguem bastante movimentados. O presidente eleito do clube, Gilvan de Pinho Tavares, se manteve firme na posição de não negociar o meia argentino Montillo, craque do time, por nenhum valor inferior ao pedido inicialmente, ou seja, 15 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões). O dirigente também não aceita trocar o argentino por outros atletas.

Nessa quarta-feira, o mandatário cruzeirense recusou uma proposta do São Paulo pelo argentino. O Tricolor Paulista pagaria uma quantia em dinheiro (o valor não foi divulgado pelo Cruzeiro), além de mais três jogadores do atual elenco paulista, que poderiam ser escolhidos pela diretoria celeste. A oferta, embora, a princípio, interessante, não seduziu Gilvan Tavares. A oferta foi rechaçada, e o presidente se manteve irredutível no que refere ao meia.


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/12/cruzeiro-recusa-proposta-do-sao-paulo-e-montillo-segue-em-minas.html

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
- VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
- Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net