Reinado Pitta confirma saída de Fabricio e diz que São Paulo não é o único interessado

Reinado Pitta confirma saída de Fabricio e diz que São Paulo não é o único interessado

tricolorparanaiba

A história do volante Fabrício com a camisa do Cruzeiro está perto do fim. Após quatro anos no time mineiro, ele deverá mesmo acertar com outra equipe. Quem garante é o empresário do jogador, Reinaldo Pitta. Ele, inclusive, afirmou que a situação do jogador será definida nesta segunda-feira.

Segundo Pitta, o tempo de contrato foi o desacordo entre a proposta do Cruzeiro e a pedida de Fabrício. O volante desejava três anos de contrato, enquanto a Raposa desejava apenas dois. Diante do impasse, ele decidiu parar as negociações, antes mesmo que os valores salariais fossem discutidos.

- Fabrício foi muito feliz no Cruzeiro, jogou no time por quatro anos, e a torcida vai sentir muita falta. Mas eu entendo a situação da diretoria.

É uma regra que vão adotar. O Fabrício vai sair sem deixar nenhuma lacuna. Chegou bem e vai sair bem. Não existe nenhuma briga com o clube. Ele tem um bom relacionamento com o Zezé, o Gilvan e o Dimas, e também tinha com o Maluf.

O empresário contou que alguns clubes demonstraram interesse no jogador e seguem as negociações. Pitta não quis revelar o nome dos clubes e também não admitiu que negocia com o São Paulo, embora o próprio Fabrício já tenha confirmado. Reinaldo Pitta disse que o interesse não é fazer leilão do volante.

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/12/empresario-de-fabricio-e-taxativo-o-volante-ja-esta-fora-do-cruzeiro.html

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net