Éderson (o 10 ideal) próximo do Flamengo. Análise.
Éderson do Lyon próximo do Flamengo.
Abre o olho São Paulo, pelo amor de Deus.
Não é que Montillo tenha dito “não”.
Na verdade, ninguém sabe o que aconteceu e o que está acontecendo nos bastidores de cada clube.
A verdade é que existem muitas notícias plantadas e os motivos de tal todos nós sabemos.
Não quero estar aqui próximo de afirmar o que se segue só pelo fato de “Montillo ter supostamente dito ‘não’ ao São Paulo”.
O fato é que, na minha humilde opinião, Éderson coloca o argentino no bolso.
E mais do que acreditar mais no futebol do brasileiro, existem muitos prós em seu favor, quais sejam:
- 25 anos de idade (SE, repito: “SE”, o clube que o contratasse tivesse de investir em sua contratação, por si só já valeria o investimento. Isso devido ao fato do jogador ter chances de voltar a seleção e ser ainda novo. Imagine agora esse cara em final de contrato. Melhorou mais ainda né? Sim, melhorou.
- Como dito acima, Éderson está em final de contrato. Já Montillo..Bom, Montillo está custando os olhos da cara. E isso é só pra início de conversa, com o Cruzeiro. Quiçá com o gringo e seu empresário.
- o Estilo de jogo de Éderson pode variar muito mais, tal qual pode inclusive vir a cadenciar um jogo. Prestem atenção: TUDO o que LUCAS precisa é de um jogador que faça isso. Será que é tão difícil entender? Montillo é craque de bola, mas o estilo de jogo dele não é de fazer lançamentos verticais, enfiar bolas (não confundam com não ter inteligência e visão de jogo, pois o cruzeirense tem, e muito), cadenciar o jogo, pará-lo quando quiser, usar o corpo, enfim...tudo o que o Lucas não precisa é de jogadores com a sua mesma característica bem ali, do seu ladinho. Não vai dar certo.
Acontece que, o Flamengo parece estar se adiantando, segue o link:
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Ederson-Lyon-reforco-Flamengo_0_607139314.html
Claro que jogar lá é o sonho de muitos jogadores, mas o dinheiro pesa. O dinheiro pesa e a camisa do São Paulo é também a mais vitoriosa do Brasil.
A diferença entre Copa do Brasil e Libertadores são apenas 06 meses. Por exemplo: existem 05 clubes brasileiros nela.
No máximo UM, ganhará. E se ganhar. Depois meu amigo, é tudo no Brasileirão. E quem pode mais chora menos. E a Libertadores está logo ali, depois de 06 meses de novo.
Então o que pesa? Salvo raras exceções, o que PESA é a GRANA.
Portanto, seu Juvenal Juvêncio, é obrigação ir atrás desse jogador. Que o dinheiro que supostamente seria gasto em contratação seja usado para assinatura do contrato, luvas, empresário e o raio que o parta.
Existe ainda o fato de o São Paulo ter JOGADORES que podem ser usados como moeda de troca e, consequentemente, passarmos as urubuzetes pra trás e ainda por cima conseguir a liberação em Janeiro.
Novamente: quem pode mais, chora menos. Quem o Flamengo tem como moeda de troca? Quem os europeus querem mais: o melhor jogador sub-20 do mundo ou um tal de Drogbinha (leia-se: Diego Maurício)?
Os europeus não acompanham o futebol brasileiro e o dia-a-dia dos clubes não. Para eles, Henrique é o melhor sub-20 do mundo e ponto final.
Aqui está o vídeo do Éderson. Numa boa, é O 10. Melhor que ele hoje no São Paulo só se fosse um Ganso, um Alex ou um Kaká.
http://www.youtube.com/watch?v=As_1s7CfnEc
Acorda, JJ. Por favor. Pedimos encarecidamente: POR FAVOR, acorda!
Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
- URGENTE!! Ônibus fretado pelo São Paulo é apreendido com 86,5 kg de maconha
- Falta de ar, tontura e fadiga: os desafios que o São Paulo enfrentará na altitude de La Paz
- AJUDE DORIVAL JR.: Qual seria a sua escalação ideal e qual o seu palpite para Bolívar x São Paulo?
- CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre o próximo jogo do São Paulo
Notícias
ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar o Bolívar
Operação na Bolívia: Ônibus que buscaria time do São Paulo é interceptado com carregamento de maconha
GRAVE: Apreensão de 86 kg de maconha em ônibus que levava torcedores de São Paulo para jogo da Sula
Operação policial intercepta ônibus com maconha antes de partida decisiva em São Paulo
Bolívar x São Paulo; Saiba onde assistir
URGENTE!! Ônibus fretado pelo São Paulo é apreendido com 86,5 kg de maconha
Wilmar Roldán apita Bolívar x São Paulo, e histórico do árbitro acende alerta para Dorival Júnior
Ryan Francisco: Retorno Marcante ao São Paulo Após Um Ano de Ausência
MUDANÇA HISTÓRICA? Conselho marca votação de reforma estatuária no São Paulo
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre o próximo jogo do São Paulo
São Paulo recebe advertência da Conmebol antes de enfrentar o Bolívar? Entenda
Previsão da IA para Bolívar x São Paulo: ChatGPT aponta favorito e arrisca o placar da partida
Análise: onde o São Paulo pode vencer o Bolívar e quais cuidados precisa tomar na altitude
AJUDE DORIVAL JR.: Qual seria a sua escalação ideal e qual o seu palpite para Bolívar x São Paulo?
Dorival Júnior muda time e adota logística especial para a altitude de La Paz
Falta de ar, tontura e fadiga: os desafios que o São Paulo enfrentará na altitude de La Paz
Lugano desabafa e pede apoio da torcida para o resto do ano
Bolívar x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a decisão na Sul-Americana
VÍDEO: São Paulo define prioridades entre Brasileirão e Sul-Americana
BOM PASSADO? Saiba o retrospecto do São Paulo contra equipes bolivianas
Estatísticas do São Paulo: entenda os principais indicadores
São Paulo desenvolve tática para confronto decisivo na altitude boliviana
BARRADO: Ídolo do São Paulo, Cicinho faz forte desabafo e revela que foi barrado pelo clube
PROBLEMAS NA CANDIDATURA! Caboclo enfrenta polêmica de assédio pra concorrer à Presidência
NOVAS REGRAS! CBF e clubes aprovam mudanças que vão impactar o Brasileirão
MAJESTOSO NA VILA! São Paulo define palco alternativo para clássico contra o Corinthians
REFORÇO NA CASA! Iago é apresentado pelo São Paulo e já deve ser relacionado para duelo na Sula
DUELO NA SULA! Bolívar x São Paulo: onde assistir
COM DESFALQUES! São Paulo finaliza treinos para enfrentar o Bolívar sem seu capitão
SEM CLIMA PRA FICAR? Desempenho de Arboleda em retorno ao São Paulo gera dúvidas na torcida