Tirone oferece bicho dobrado por vitórias contra São Paulo e Corinthians ...
Presidente do Palmeiras diz que pode pagar valor do próprio bolso, e avisa que Verdão não é ‘timinho’ para pensar em título do Corinthians
O Palmeiras já tinha a motivação natural de tentar bater os rivais e atrapalhá-los em seus objetivos no Campeonato Brasileiro. E os jogadores ainda terão um incentivo extra para as partidas contra São Paulo e Corinthians, nos próximos dois domingos, que fecham a participação alviverde na competição: o presidente Arnaldo Tirone vai pagar bicho dobrado em caso de vitória contra os adversários históricos.
A ideia veio depois do triunfo contra o Bahia, neste domingo, que livrou o Palmeiras de qualquer risco de rebaixamento no Brasileirão. Com discurso mais contundente do que o normal, Tirone disparou em entrevista à Rádio Bandeirantes e avisou que vencer São Paulo e Corinthians virou "questão de honra". Se for preciso, ele mesmo vai pagar o bicho para os jogadores.
– Vou pagar e pagar muito. E se precisar eu pago até do meu bolso, qual o problema? Se ganhar, eu pago – afirmou o presidente.
A possibilidade de entregar as faixas de campeão brasileiro ao Corinthians não agradam a Tirone. Ao contrário do técnico Luiz Felipe Scolari e do vice-presidente Roberto Frizzo, que aceitariam a missão sem problemas, o presidente disse que dificilmente vai participar de uma eventual celebração corintiana na última rodada.
– Primeiro eles precisam ser campeões, depois a gente vê isso da faixa. O Palmeiras não é timinho para ficar preocupado com o título ou não do Corinthians. Eles já estão falando que vai ter isso de faixa, mas tem de ter calma. O campeonato ainda não acabou – avisou Tirone.
No elenco, a ideia do bicho dobrado foi bem recebida, e soou como uma oportunidade de terminar o ano de forma positiva. O discurso, porém, é de tranquilidade. Só o fato de enfrentar rivais históricos já fará o Palmeiras entrar com força extra nos clássicos. No desembarque em São Paulo depois da vitória sobre o Bahia, o volante Marcos Assunção expôs sua visão.
– Nosso trabalho é entrar em campo e tentar ganhar, não vivemos de bicho. Tendo isso ou não, vamos entrar pra ganhar o jogo. É isso que vai fazer com que tenhamos férias um pouco mais tranquilas – analisou.
FONTE :
SPFC.NET / GLOBOESPORTE.COM ...
MOTIVO DA POSTAGEM :
ESTA NOTICIA QUE ESTAVA NO FORUM NÃO DAVA PARA COMENTAR , O CAMPO DO COMENTARIO ESTAVA PRATICAMENTE NULO ...
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor

Notícias
São Paulo se distancia da zona de rebaixamento e sonha com Liberadores
São Paulo enfrenta desfalques críticos e busca recuperação durante pausa para Data FIFA
São Paulo enfrenta dilema defensivo após cirurgia de Domingos Duarte e avalia novo esquema tático
Nova joia: Atleta de 15 anos do São Paulo se destaca no sub-17
São Paulo intensifica treinos físicos e táticos visando clássico
Mudança de impacto: CBF limita a cinco o número de estrangeiros no elenco
São Paulo aprova projeto que restringe publicidade de bets
São Paulo corre para quitar dívida e evitar bloqueio da ANRESF
São Paulo inicia preparação para clássico contra o Santos
São Paulo ajusta dívida com Novorizontino para evitar novo transfer ban
São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
São Paulo vê Tolói ficar sem renovação automática do contrato
São Paulo, Palmeiras e Santos conhecem jogos na Copa do Brasil sub-20
São Paulo perde Domingos Duarte e tem condenação milionária
São Paulo vê Adilson Martins ganhar força na disputa eleitoral