#euri da seleção da África do Sul # por koba

#euri da seleção da África do Sul # por koba

Koba_Restart

A seleção da África do Sul fez festa, comemorou, deu volta olímpica, dançou com a torcida e desejou boa sorte à equipe de rúgbi, tudo isso após obter sua classificação neste sábado para a Copa das Nações Africanas de 2012, com o empate por 0 a 0 com Serra Leoa. O que a equipe não sabia, é que o resultado não bastava para obter a vaga, e o time estava eliminado.

O equívoco sul-africano ocorreu, pois a equipe chegou aos 9 pontos do grupo G, os mesmos de Serra Leoa e Niger. Porém, a África do Sul tinha o melhor saldo entre os três times, o que, pensavam eles, lhe daria a primeira colocação. Mas o primeiro critério de desempate das eliminatórias é o confronto direito, o que deu a vaga ao Niger.

“Vamos ouvir o que a CAF (Confederação Africana de Futebol) vai dizer. Estamos classificados? O que você acha? Caso sim, estou muito feliz. Eu não sei”, declarou o técnico da África do Sul, Pitso Mosimane, segundo a agência AP.

Avalie esta notícia: 2 7
VEJA TAMBÉM
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net