Lucas O Trem Bala do Morumbi!

Lucas O Trem Bala do Morumbi!

burguezinho28

Ao melhor estilo Lucas, camisa 7 deu arrancada de 85 metros e marcou seu primeiro gol pela Seleção Principal


Onze convocações, sete jogos e 134 minutos em campo. Foi com esses números que Lucas chegou para a disputa do segundo jogo do Superclássico das Américas, na noite desta quarta-feira, entre Brasil e Argentina. Depois da vitória da Seleção por 2 a 0, essas estatísticas mudaram, e para melhor.

Ao seu melhor estilo, assim como tem feito com a camisa do São Paulo no Campeonato Brasileiro e fazia pela Seleção Sub-20, Lucas deu uma arrancada fulminante e só parou quando a bola morreu no fundo das redes.

No lance do gol, a bola saiu da zaga brasileira. Passou por Bruno Cortês, Borges, chegou em Danilo, que deu um lançamento primoroso, e achou Lucas, premiado por não parar de correr um segundo na jogada. De cara com o zagueiro, ele colocou na frente, invadiu a área e bateu no cantinho.

Lucas, com apenas 19 anos, marcou seu primeiro gol pela Seleção Principal do Brasil. Tomara que seja o primeiro de muitos.

Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net