Dagoberto, divisor de torcida

Dagoberto, divisor de torcida

ALEX-SPFC

Dagoberto...

Veio ao futebol nas categorias de Base do CAP..tive a oportunidade de jogar nas bases ainda no CAP com o ainda garoto..claro eu era mais novo e infelizmente perdi minha chance no futebol..Dagoberto era brilhante..rapido..seria uma grande promessa de atacante brasileiro...teve um embroglio com seu ex-clube e nosso grandioso soberano o contratou.
jogador Jovem rapido,porem as vezes teimoso e rebelde.Com feitos espetaculares, lances desconcertantes em prova com video e audio na internet, Dagoberto foi/é o jogador que mais dividiu a Torcida Sao paulina.Por que ?..Nao se sabe ao certo..uns sao os chamados ''''modinhas'''' que veem um falando que nao presta que deve abandonar o barco, e logo entra na onde e gera uma crise entre jogador/torcida.Outros por um momento que o jogador em exepcional fase o defende de todo o ato critico contra o vulgo atleta.Mas curiosamente a torcida sao paulina esta totalmente dividida e pode se dizer até instavel.
Claro é habitual de torcidas reclamarem de jogador que faz corpo mole, mas a do Soberano é diferente, Orá rasga o jogador nas graças e elogios,ora o quer bem longe de seu primeiro amor vermelho branco e preto.
Mas essa semana novamente estourou uma bomba, que dessa vez aparentemente nao tem retorno, um vulgo ''''gamba-chefe'''' noticiou em falso uma possivel saida sem lucro economico algum para o time do litoral.Porem essa noticiada falsa e comfirmada pelos mesmo interessados time/jogador.Mas a torcida tricolor Nao perdoa e logo surgiram os chamados modinhas e pessimistas ou seja a o termo que voce goste de uzar.
Virou uma guerra geral, uns pedindo para o encostar em cotia, outros para vende-lo o quanto antes.Mas uma Pergunta:

Se ele, nosso atacante referencia, autor dos 50% dos gols na temporada 2011 sair/ser encostado.. quem será o feitor?claro que temos Luis fabiano..mas será que temos a certeza que voltará bem..pode ser que sim..ou nao.
Jogador tambem se confunde e guarda magoas por onde passou!Quem sabe nao vai ser ele um futuro Messi no barcelona, ou Owen no Mc.UNITED
Mas as vezes o jogador também precisa jogar em outro continente e voltar com mais experiencia
Pra terminar, Gostaria que aconselhassem e apoiassem jogadores/torcedores a ficarem pelo soberano, manter um time forte e unido em harmonia com todos, e nao esse clima estranho que esta presente, e quem sabe criarmos um idolo, afinal nao o vimos jogar com nosso retornado Dono da ''''9'''', e quem sabe nao formarão uma parceria generosa de gols ao nosso soberano?

Agradeço a leitura de voces!

Alex-spfc eterno!

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net