Cara não intendo

licerdet

Ir com reserva no jogo do Palmeiras, como a vida tá fofa.... Não ganha da chapecoense... Vai eliminar o boca junior????... Acho uma plena burrice que fez hoje.. se nos arrancar se o empate hoje já ajudava.. aí a torcida iludida vai vim fala um monte de merda... Aí o mesmo que me criticar vai tá semana que vem chingando aqui kkkk

Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas
- Dorival Júnior integra 11 jovens ao profissional visando a temporada de 2027




luiz felipe camargo de carvalho
1 3
12/09/2026 21:55:22

Eu acho que dificilmente o time titular conseguiria 1 ponto hoje. Assim como acho que dificilmente eles se classificam contra o Boca. Mas mesmo assim, acho que apostar tudo numa classificação que vai nos render dinheiro e a chance de continuar disputando um título em troca de 1 ponto completamente inútil no Brasileirão faz muito sentido. E não é questão de "vida fofa", é estratégia.

tricolorfanatico533
10 2
12/09/2026 21:24:35

Vou explicar para você a situação. O time titular do São Paulo não ganharia do Pal***** s. Também não eliminará o Boca no Morumbi! Então, para não ficar feio, colocou o time reserva para dizer "perdemos com o time reserva". Daí coloca time titular para jogar com o Boca e perde a classificação! Após fica apenas com o Brasileirão para tentar se salvar da série B e da falência! É isso!

cláudio salgado
9 1
12/09/2026 21:23:28

O time até que fez um bom primeiro tempo coletivamente , não saiu na frente por causa da ruindade de seus jogadores como Cauly, Pablo Maia e André Silva . A pá de cal foi a cag..... que o Osório fez no primeiro tempo , desnecessário demais .

madmax800
5 1
12/09/2026 21:19:38

Tem que agradecer que nao foi goleada

tavrz
8 0
12/09/2026 21:14:45

Esses caras estão perdidos. As duas vitórias seguidas já fez alguns torcedores sonharem com título de Sulamericana quando o campeonato do SP se resume em conseguir 45 pontos do Brasileirão.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net