Precisa renovar até 2040!!!

Spfclima

Essa é para aqueles que pensam que esse goleirinho de merda, um dos piores que já passou, tem que renovar "aiin é o melhor depois do Rogério..."

Seria um excelente negócio ter vendido essa desgraça para o cruzeiro, mas esperar oq? De um clube que infelizmente foi sequestrado por vagabundo e por isso está destruído, tem um goleirinho a altura do SPFC hoje. Por sinal, final da temporada é imprescindível vender esse frangueiro e essa enganação que é Lucas, outro ex jogador sugando os clubes aqui no futebol brasileiro!!

Toda hora vejo uns times com bons goleiros, só o SPFC mesmo que insiste nessa tranqueira frangueiro e outra em cotia tbm tá a cara do clube, além de um monte de mlk ruim, não tem sequer um goleiro acima dessa tranqueira.

2027 ou começa consertando o gol ou vai ser mais um ano com pontos jogados fora por causa de um frangueiro!!!

Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube




doutortricológica
prata
3 0
03/05/2026 18:09:29

No jogo de hoje, o melhor goleiro em campo não era ele.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net