Exagero essa pressão pra escalar Cotia
Zubeldia vem usando os jogadores da base, o Lucas Ferreira vem sendo titular, o Matheus Alves fez alguns jogos de titular, Ryan foi titular contra o Bahia e Lucca começou de titular contra o Vasco, Henrique e Rodriguinho entraram em alguns jogos. Lucca, Ryan e Rodriguinho fizeram gol quando entraram na reta final do jogo, de titular ainda não fizeram a diferença. São jovens de 17, 18, 19 e 20 anos. É um exagero essa cobrança pra que eles sejam titulares, estão ainda passando por um processo de experiência, e o SPFC está beirando a zona de rebaixamento, isso é uma pressão a mais. Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil não é Paulistinha, que pode arriscar fazendo vários testes.
Pra mim, essa torcida fandom de Cotia é ch4ta. Pra eles, Cotia são os melhores e outros são inferiores. André Silva é o artilheiro do SPFC no ano, mesmo ficando vários jogos reserva do Calleri. Ryan chegou agora, e já querem que ele "sente na janelinha".
São jovens promessas pegando experiência aos poucos, em competições que são arriscadas.
Se a diretoria quer acelerar o processo pra negociar esse jovens, não é culpa do Zubeldia, mas sim do sistema de negociação do clube, que quer dinheiro a curto prazo.
editado por ax.tricolor
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
No entanto, ta escalando os jogadores na posição errada.
Ryan já deveria ser titular a bastante tempo.
Alves já deveria ser titular. Foi mal um jogo e ele já tirou.
Luciano de meia não dar. Lucca ele so colocou porque n tinha outro. Não foi mérito dele nessa.
Pra mim, tirando o Lucas Ferreira, o Alves e o Hugo, os outros ainda não estão prontos, mas podem e estão no ajudando MUITO. A questão da base é simplesmente para fazer caixa e dar rodagem ao time.
Hoje, até o PSG e o Bayern colocaram jovens de 16/17/18 anos no MUNDIAL, porque não colocaríamos no segundo tempo de um jogo ou de vez em quando alguns de titular? Mesmo que alguns acabem dando uma oscilada, faz parte. Acho que o Lucca será um jogador absurdo e o Ryan também, jogador nível PSG, Bayern, Chelsea…Os outros também podem, com certeza chegar lá.
O foco é fazer grana. Vender esses meninos e comprar bons jogadores nível Marcos Antônio e André Silva e apostar nos craques Lucas e Oscar. Eu só segurava o Lucas Ferreira, o Hugo, o Igão e o Alves essa janela, o resto eu vendia BEM VENDIDO tudo (Ryan, Lucca, Henrique, Rodriguinho, Paulinho, Maik e todos os outros. Dá pra fatura até 500 milhões com esses meninos.
Tbm acho, mas precisa de vitrini, pra isso precisa colocar pra jogar, eles são bons jogadores e não são craques, esse planejamento de contratar caras muitos velhor so ta enchendo o DM, gastando altos salarios pro cara ficar parado, Oscar jogou alguns jogos mas não disse a que veio, tem salario de protagonista, não pode inventar desse rapaz jogar de volante com salario de 2,5M
Erro nem foi da comissão tecnica e sim da diretoria, pessima administração, péssimo planejamento, ninguem explica onde vai o dinheiro que entra, com venda de jogadores e ou transferência de ex atletas, onde foi para o dinheiro do Beraldo, transferência do Antony do Casemiro, para o United.
Torcedor ta cansado de carregar esse clube nas costas enquanto a divida aumenta subtamente e ninguem vem explicar.
O fluminense ta equalizando a dívida, siga exemplos plausíveis, não temos um mecenas igual as peppas teve a sorte de ter, e o pior não temos uma boa administração como o varmengo teve.
são jogadores nota 6 ou 7, n tem nem um antony q chega e pega a posição, são jogadores pra entrar final de jogo esse ano e quem sabe ano q vem algum renda e vire titular, mas tbm achei muito exagerada acredito q pelo titulo da copa são paulo
Notícias
São Paulo aposta na juventude: Pedro Ferreira estreia em jogo decisivo contra o Inter
São Paulo intensifica busca por Cebolinha, mas enfrenta concorrência acirrada de três clubes
São Paulo fecha temporada com aproveitamento irregular em casa; pressão aumenta para melhorias
Impasse no mercado: River Plate e São Paulo discutem troca de Enzo Díaz, Galoppo e Tapia
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Aboubakar reage a interesse do São Paulo; clube paulista monitora atacante após flerte recente
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo
Flamengo reina absoluto: Conmebol revela clubes que mais lucraram na Libertadores
Com 13 lesionados e goleada sofrida, São Paulo teme queda no Paulistão
Crespo brilha em diagnóstico do São Paulo, avalia Arnaldo Ribeiro em análise detalhada
Crespo dá ultimato à diretoria do São Paulo e cobra solução para crise política interna