publicidade

Zubeldia é o principal culpado dessa situação!

O argentino, ao fazer um elenco extremamente limitado ainda assim conseguir competir com qq dos principais times do Brasil e da América do Sul, se torna o principal responsável pela ilusão agressiva da cornetagem, que acredita q o SPFC tem time pra ganhar algum campeonato. Zubeldia não é técnico dos sonhos, mas trocar não vai adiantar de porra nenhuma, o elenco é o mesmo, as substituições serão as mesmas.

SPFC fez um jogo muito honesto ontem contra o melhor time da América, o time foi bem montado e escalado e, se não fosse pela necessidade das substituições, poderia até ter vencido. Falar de rebaixamento é coisa de desesperadas e ansiosas com TPM. Vamos ver a performance dos postulantes a rebaixamento contra o Botafogo, pra ver se elas caem na realidade.

E qto às decisões da diretoria, no começo do ano passado eu fiz um post perguntando se a torcida teria paciência pra enfrentar um momento de reestruturação e contenção de custos. A resposta está escancarada nos xiliques desvairados da cornetagem.

ENTENDAM, o Cúrintias optou pelo caminho da irresponsabilidade e vai trocar um Paulistinha por quebrar a instituição.
SPFC preferiu o caminho oposto, pra manter o clube.

ACEITEM, esse ano nossa única chance será nas copas. Não esperem performance no Brasileiro, não temos ELENCO pra isso.

Saudações tricolores


Avalie: 10 16

Comentários (14)

17/04/2025 14:51:41 QUEMTEMMAISEHTRI

Junior-SPFC-83 maluco de cada 3 palavras, 6 são sobre bolas alheias e vem falar pra eu tirar da boca...kkkkkk
q otário

17/04/2025 14:50:14 QUEMTEMMAISEHTRI

RousseauSPFC puta comentário nada a ver. Pegar esses jogos do Paulistinha como base, até o Palmeiras perdeu pra esses timecos. Início de temporada, time em formação...q viagem

17/04/2025 14:47:30 QUEMTEMMAISEHTRI

kkaiomelo acho q vc não leu ou não entendeu o recado do post: ESQUECE o Brasileiro. Não vamos ser rebaixados, isso é desespero de afetados, mas no máximo podemos conseguir algo nas copas com esse elenco. Acorda...

17/04/2025 14:44:17 QUEMTEMMAISEHTRI

Kaiquecesar123 pois é, Dorival não ganha fora, Zuba só empata e nego ainda acha q o problema é o técnico

17/04/2025 14:42:57 QUEMTEMMAISEHTRI

GOAmorim ué entao fala aí algum time grande da America do Sul q SPFC não competiu de igual pra igual

prata
17/04/2025 13:07:17 Junior-SPFC-83

Rapaz, tira os os ovos do Casares e do Zubeldia da boca, vai engasgar guloso.

bronze
17/04/2025 13:05:00 RousseauSPFC

Inter de Limeira, Velo Clube, Ponte Preta no Morumbi, Sport no Morumbi, Alianza Lima no Morumbi etc.. Realmente, o elenco do SPFC é inferior a esses times que citei, só o técnico que é bom... VTNC

Mesmo papo de 2023, quando tentavam defender o trabalho do Ceni, ele estava sendo eliminado da Copa do Brasil contra o Ituano, sorte que a diretoria trocou e o Dorival embalou e no final foi campeão ainda. E não me venham dizer que foi com a chegada do Lucas, pq o time embalou com Luciano, Nestor, Wellington Rato, o Lucas foi só a cereja do bolo no segundo jogo das semifinais.

O Zubeldia já deveria ter encerrado o seu ciclo pelo péssimo final de temporada de 2024, quando ficou insistindo no time que não jogou nada no final do ano.

17/04/2025 11:52:25 kkaiomelo

Um técnico que não ganha no brasileirão desde o ano passado, o são paulo já está há 9 jogos sem vencer no Brasileiro, esse ano só ganhou de 2 equipes da série A, usou os titulares no paulista 90 minutos todo jogo e mesmo assim não ganhou de equipes como Velo Clube, agora ta todo mundo machucado por isso.

Qual argumento pra defender esse cara? Quando o time não tava desempenhando usavam como desculpa resultado (que nunca teve), agora o time faz um jogo mais ou menos (e continua sem ganhar de ngm) e usam isso de argumento pra defender ele?


Fiquem defendendo sim, que o rebaixamento é logo ali.
Pra mudar diretoria a torcida não tem força, infelizmente.
Mas pra mudar técnico tem, e com um bom técnico pelo menos em casa ganhariamos, pois nem isso o Zubeldia consegue.

17/04/2025 11:49:34 Kaiquecesar123

se fosse o dorival teria perdido 2 pontos a mais pq teria ganho os jogos no morumbi, mas perderia os dois jogos fora isso no melhor cenario

17/04/2025 11:47:15 GOAmorim

Realmente, ele compete com qualquer time da América do Sul, até com a Inter de Limeira e Velo Clube fica pau a pau.

17/04/2025 11:38:25 QUEMTEMMAISEHTRI

Jônatas seu comentário é tão fraco q nem dapra responder. se esforçe mais.

17/04/2025 11:36:07 QUEMTEMMAISEHTRI

Splinter, como disse, ele não é um técnico primoroso, toma algumas decisões equivocadas como a insistência em substituir o Ferreirinha em todos os jogos, mas mano, tirando o Ryan, q não ganha chances pq é reserva do limitadíssimo reserva A Silva, quem mais ele não colocou? Usou todos, inclusive a molecada, mas, infelizmente, os reservas não correspondem. Digo e repito, ser bom técnico no Palmeiras, Flamengo, Botafogo é fácil, aqui no SPFC o buraco, aliás, o abismo, é bem mais embaixo.

17/04/2025 11:15:11 Splinter

Não acho que trocar o técnico irá resolver os probemas do time. Os pilares do time estão machucados e sem previsão de retorno.
Mas o Zubeldia tem culpa também. Mexe mal no time: ontem após as substituições, o time acabou, virou um catado em campo batendo cabeça.
Qual motivo de não por o Ryan pra jogar um jogo inteiro? Porque a insistência em manter Luciano e Carelli no time titular sabendo que os caras não estão em boa fase?
"Ah mas o elenco é limitado" Sim, concordo, mesmo com elenco limitado, tem jogadores que sequer tiveram oportunidade de jogar 5 minutos.

Trocar o técnico não vai resolver, mas que o Zubeldia é fraco, isto é uma realidade.

bronze
17/04/2025 11:06:33 Jônatas

Não satisfeito de passar o dia inteiro fazendo posts e comentários babando o ovo da diretoria e conselheiros, o "quemtemmaisehtri" resolveu mamar o tecnico que esta com 33% de aproveitamento no Brasileiro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias