vamos analisar positivamente o time hoje

vamos analisar positivamente o time hoje

gioinfecta

Piris pelo jeito esta aprendendo a atacar só nao fez aquele gol de voleio pq foi com a perna esquerda, como um marcador todos sabemos de sua qualidade e o J.filipe sem duvidas otimo zagueiro superou rhodolfo na posiçao!

alem do mais o Juan q nao jogava nada faz um tempo parece ter acordado pra vida hoje marcou e atacou bem no primeiro tempo aquele lado esquerdo deu muito trabalho!

Hoje nao era jogo para 3 volantes,todos sabemos, mais para analisarmos adilson melhor vamos esperar a volta do LF9, eu enquanto via o jogo percebi q o q mais falta no tricolor é um centroavante, wellington fez uma jogada de linha de fundo nao tinha ngm pra tocar dentro da area. Claro dagoberto e cicero tentam ter presença na area mais qndo se compara com o fabuloso, bem.. é o fabuloso né ;)

Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net