Querem realmente rebaixar o SPFC. Não tenho dúvida nenhuma
Querem trazer o Diniz pra ele cagar e rebaixar o SPFC igual ele quuaaaaseee fez com o Fluminense. É uma vergonha só por pensarem ou cogitaram em trazer esse técnico fraco.
Deixem o Zubeldia é banquem ele então.
Esse Diniz vai rebaixar a gente se ele vier!! Eu garanto
Avalie esta notícia:
18
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor- Urgente: Domingos Duarte tem suspeita de lesão grave no joelho e pode desfalcar o São Paulo
- Paz nos estádios: São Paulo se une com arquirrival em projeto contra a violência no futebol
- Pensando no São Paulo: Bobadilla toma decisão importante antes do San-São
- Dorival vê futuro promissor para Ryan Francisco, mas cobra evolução mais rápida

Nao tem dinheiro. O dinheiro sumiu ! .Agora a diretoria está em foco ! Cadê a grqna do patrocinador? Venda do William Gomes e Wellington Rato? Nao pagou ngm pq?
Agora é so demitir o treinador e tirar o foco, ai muda treinador e os sanguessugas continuam la sumindo com a grana...
Nem relógio trabalha de graça, irmao
Diniz é mais técnico que o Zubeldia, ao menos enxerga o jogo taticamente. O problema do Zubeldia é que ele é tão ruim que vai ser difícil piorar o que ele fez.
Jeguerio, os dois são péssimos: Diniz e Zubeldia. Diniz nota 2 e Zubeldia nota 4. A diferença é que o Zubeldia não faz a maldita saidinha de bola a cada 5 segundos (matando torcedor do coração sempre) e não grita com jogador em campo. Eu prefiro Zubeldia 300 milhões de vezes se comparado com o Diniz. Mas sim, o Zuba é um técnico fraco demais também
Tá feio.... agora mesmo acabei de ver um vídeo relembrando época do Kaká em 2003, São Paulo meteu 3x0 na Inter de Limeira fora de casa, um campo esburacado do cacete, Kaká meteu um gol de placa. E hoje se tem um furinho no campo já é motivo de dizer que perdeu, se cai uma chuva foi a chuva que fez perder, se um cara peida na torcida já atrapalha os guerreiros em campo. Vai tomar no cu.
Sim amigão, só o seu gringo Cabeludo e que pode
rebaixar o São Paulo.
Mas vou te contar uma coisa, não esquece;
O seu gringão não ganha de ninguém lá na série b, tá bom, não se empolgue, pós nem do Velo clube esSe ameba ganha!
Notícias
Domingos Duarte rompe ligamento e deixa São Paulo com problemas
São Paulo confirma lesão de Domingos Duarte e marca cirurgia
Buta preocupa com lesão grave e lateral terá de passar por cirurgia
Bobadilla comunica decisão à seleção e prioriza o São Paulo
São Paulo escolhe vice da oposição após declarações polêmicas
São Paulo espera retorno em outubro de Lucas após lesão no tendão
São Paulo tem Tolói no topo de ranking defensivo do Brasileirão
Neymar enfrenta o São Paulo? Veja a situação antes do San-São
São Paulo pagou salários com fundo da gestão Casares; entenda.
União: Ex-líder do Corinthians fabrica maior bandeirão do mundo para o São Paulo
São Paulo desiste de amistoso e foca em treinos no CT para o San-São
Pedro Lima se destaca e muda disputa na lateral do São Paulo.
Retorno de peso: Volante avança em transição física e vira opção para o San-São
CBF muda regra e São Paulo precisa rever planejamento com estrangeiros
Calleri decide no Morumbi e São Paulo ganha força na briga pela Libertadores