Acompanhando tudo que vem saindo, começamos a entender com mais clareza o discursinho do Casares e do Belmonte, gritando aos quatro cantos as dificuldades financeiras, tudo arquitetado para controlarem ainda mais o Clube, o SPFC foi tomado por dirigentes que definitivamente querem ser donos do clube de papel passado.
Deixaram o clube doente e agora estão se vendendo como a cura.
Se o Juvenal tivesse saído ao final do segundo mandato, nada dessa desgraça da última década teria ocorrido. Ele acabou com a alternância saudável de poder. Não há oposição.
Casares desobedeceu o estatuto colocando Belmonte e Oilten Alves, deu o golpe para a manutenção do poder está praticando nepotismo ao colocar a filha como principal candidata na corrida presidencial e agora aparentemente está orquestrando um plano de SAF onde ele mesmo irá assumir, Juvenal ensinou direitinho o pupilo.
O discurso do Casares não se alinha com os fatos.
Primeiro ele disse que este ano seria de austeridade para pagar dívidas, por isto não faria investimento no futebol. Só que agora em Novembro divulga um balanço de aumento ds dívidas em quase 200 milhões.
Depois, sem dinheiro, recusa uma renovação de patrocínio vantajosa com a Mondelez, para supostamente reformar o Morumbi, que já é um estádio lindo, tradicional, com uma capacidade de público excelente. E pra piorar esta história ainda, não paga sequer os salários dos jogadores em dia.
Para mim o Casares já nem sabe mais o porquê é o presidente.
Faz sentido, pois parece que é ordem lá dentro todos falarem que o clube esta quebrado, sem dinheiro, que vão investir pouco, só o SPFC faz isso, parece proposital para desvalorizar a marca e vender baratinho.
Desde que ele deu um golpe para se reeleger já tava claro que o cara tinhas piores das intenções com o clube
Agora ele viu esse caminho da SAF para se perpetuar no poder, e vai fazer de tudo para dilapidar o clube para ser vendido baratinho