Só pode ser esquema de empresários. Não é possível.
Contratar/Renovar com jogadores do nível de Jandrei, Longo,, Michel Araujo, Igor Vinicius, só pode ser esquema.
Além disso, jogadores que a base revela e não funciona, ou empresta ou vende ou dispensa.. Patrick, Rodriguinho, não rendem no time
Nestor, Luciano, Rafinha, já não rendem mais o necessário.. Vende logo..
Reformula e baixa a faixa salarial.
Avalie esta notícia:
16
4
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
Igor Vinicius está no SP desde 2019. Vcs têm noção do tamanho desse absurdo?
Isso explica muita coisa
Casares desativou os comentários do Instagram porque não aguenta ser criticado
O jeito é virar SAF
Deve ter algum esquema sim, que sustenta no time titular, um centroavante que marcou vergonhosos 5 golzinhos no decorrer de um campeonato longo como o Brasielro, não achas ?
No mais concordo com a sua postagem!
JuniorCastiel
Cara esse teu comentário foi show.
Esse.casares realmente ja se mostrou apenas um blogueirinho influencer de ***** Só quer aparecer na fase boa. Na fase ruim some. Lixo de postura.
nem precisa ser conselheiro, só observar as contratações do são paulo q foram esse ano so refugo e a divida aumentou equivalente a 10 meses da folha salarial
Se a questão de fato for pagar a dívida, tem que se livrar de um monte de medalhão, mas pode esperar que ai o clube vai brigar para não cair.
Agora como o blogueirinho fala que temos um time competitivo, é ridículo, estamos um ano sem lateral esquerdo, deram entrevista falando que o Caio iria ficar e perderam jogador para o rival, falaram tanto do Alexssandro e perderam para o Flamengo o nome da vez é o Wendell que provavelmente irá perder para algum outro clube, é muita incompetência dessa diretoria.
Belmonte é fraco e o Casares é o câncer do SP, só aparece nas vitórias, quer ser protagonista e vai conseguir, ser o cara que faliu o time.
Cara, tem um cara que treinava na mesma academia que eu e era Palmeirense e o pai dele é conselheiro lá.
Ele falou uma vez que se vc souber 1% do que acontece dentro de um clube vc jamais perderia tempo e saúde torcendo.
o rodriguinho jogou quantos jogos? o cara acha q vai vim um messi e chegar e arrastar o time todo, jogador da base é assim msm o antony quando subiu foi pessimo, errou tudo q tentou ai voltou pra base e acabou com a copinha, voltou e foi o principal jogador do time, em relação ao luciano ele n rende? o cara tava brigando pela artilharia jogando fora de sua posição como tu acha q ele n rende? esse esquema n tá favorecendo nem um atacante
Notícias
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Calleri e tem cautela sobre futuro de Lucas
Análise dos direitos econômicos: percentual de propriedade do São Paulo em cada atleta
Reforma estatutária do São Paulo: fortalecendo governança e aumentando a fiscalização
São Paulo intensifica reparação para enfrentar o Bahia
Comissão de ética do São Paulo sugere afastamento do presidente do Conselho em meio a controvérsias
São Paulo encerra 2025 com superávit financeiro: detalhes e implicações para o clube
Mudanças no estatuto? São Paulo discute reforma para asfixiar presidencialismo e abrir caminho para SAF
Vendas de crias de Cotia fazem São Paulo arrecadar mais de R$ 1 bilhão em 2025 mas conselho reprova contas! Confira o motivo
São Paulo aciona MP e pede arquivamento de inquérito sobre irregularidades e gestão temerária!
São Paulo solicita arquivamento de investigação do MP sobre gestão de Massis
Craque de volta? São Paulo confirma retorno de estrela do time após grave lesão!!
Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo