Tá na hora do zubeldia utilizar mais esses jogadores!
Não precisa mexer no time inteiro, mas temos bons jogadores que com ritmo de jogo uma hora vão ter condições de serem títulares, então tem que ser testados e ganhar ritmo pra estarem bem pra disputar jogos difíceis que virão pela frente!
Vou citar jogadores úteis que tem qualidade pra serem titulares e que tendo ritmo podem ser importantes entrando em fase decisivas pra tentar mudar o resultado de um jogo e até mesmo em caso de possíveis lesões pra substituír nossos titulares a altura e ja termos opções prontas!
Ferraresi
Lateral esquerdo gringo contradado
Moreira recuperado
Longo - contratado
Marcos Antônio
Liziero (se mostrou útil contra o Atlético)
Nestor (foi decisivo em todas as fases de Mata mata na copa do Brasil em 2023)
Galopo, ano passado antes da lesão fez 10 gols só no começo do ano! Tá mal? Sim! Mas voltou de lesão grave e quase não teve chances esse ano! Rato se machucou e já voltou sendo titular. Porque o galopo não joga? O cara já demonstrou personalidade e poder de decisão! Outra coisa, teve várias propostas do país dele mas preferiu ficar aqui porque confia no seu futebol, gosta do clube e demonstra que quer brilhar aqui!
Erick , pro lado direito jogar, já que ninguém tá bem ali! O cara participou de 31 gols no CEARÁ e ainda entra bem sempre aqui! Precisa jogar mais!
William Gomes, mesma coisa do Erick, joga muito, diferenciado, tem personalidade e também joga na esquerda! Moleque tem potencial de Europa e já mostrou personalidade!
Andre Silva, em poucos jogos tem bons números e quase não tem oportunidade! Incomoda bastante os zagueiros, é o substituto ideal do caleri!
Todos esses que citei rem que jogar mais pra já estar tinindo contra o botafogo e ter ritmo e condições físicas pra se precisar, entrar e decidir contra eles! Temos um bom elenco e temos que usá-lo!
Algum diretor manda isso pro zubeldia por favor? Kkk
editado por Phellipe
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Só sei que a galinhada tá batendo de frente com o Botafogo,sabe *** q joga com vontade o Botafogo não é esse bixo papão não já mostrou contra o Palmeiras.....agora se o São Paulo for só se defender daí os caras deita mesmo
Tinha que ter um Almada nesse time, time ia ficar liso. Quem tá vendo o jogo do Botafogo, o cara é um camisa 10 completaço. Ver Luciano e um cara desse fazendo a mesma função, n dá pra entender
Ferraresi é medonho, mal e mal quebra um galho na lateral
Notícias
Luiz Gustavo, do São Paulo, confirma: "Vou seguir em ação até 2026 e ampliar minha carreira"
Maik se destaca no São Paulo e desafia concorrência por vaga de titular no time principal
São Paulo reencontra a vitória com 3 gols de diferença, algo inédito desde o Paulistão
São Paulo aposta na juventude: Pedro Ferreira estreia em jogo decisivo contra o Inter
Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
São Paulo fecha temporada com aproveitamento irregular em casa; pressão aumenta para melhorias
Impasse no mercado: River Plate e São Paulo discutem troca de Enzo Díaz, Galoppo e Tapia
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo
Flamengo reina absoluto: Conmebol revela clubes que mais lucraram na Libertadores