Isso não é incompetência, os dirigentes não querem perder protagonismo ainda que isso prejudique o time. Uma parceria de verdade nem pensar, um parceiro iria querer cobrar resultados e participar da administração, o clube seria melhor, teria condição de contratar melhores jogadores, teria mais chances nos campeonatos, mas isso tiraria o poder dos "donos" do clube. Com a falta dinheiro qquer oferta que aparece por bons jogadores precisa ser aceita, isso é um ciclo vicioso tendo uma diretoria amadora e não profissional. Quanto a Alexsandro e outros mais que não vieram por questões salariais, direito deles, tem que buscar o que mais rentável pra carreira, o tricolor pela vaidade de quem o dirige não tem mesmo condição de brigar no mercado.
O Flamengo está fechando a contratação de Carlos Alcaraz.
Vai pagar R$ 111,7 milhões no meio-campista.
SP vende mal e ainda desaparece com o $$$
Os melhores bandidos dos últimos anos é essa atual diretoria, que por coincidência fizeram parte das piores diretorias anteriores, o crime é organizado.
A diretoria andou muito ocupada debatendo o golpe no estatuto por algumas vezes...
Tolerem rapazes, o Pavão não tem tempo de cuidar de um golpe e ao mesmo tempo contratar laterais esquerdos ou realizar boas vendas.
Ferreirinha 07, é o amor pelo SPFC $$$$$$$.
Por isso ele decidiu o Cheirinho.
Esse é o grande motivo da decadência do futebol brasileiro. Jogadores sem a mínima identificação com os clubes, algo que antes era fundamental para o futebol. Hoje virou um balcão de negócios. Espero que esse Alex Sandro nunca pise no Morumbi como jogador do tricolor
"Perder o Alex Sandro"
O São Paulo teve Alex Sandro desde quando?
São Paulo ofereceu 800mil para ele. Flamengo 2 milhões. Só ai vimos o porque da escolha.
Concordo com o Phelippe. Jogadores entregues à troco de pinga. Absurdo o preço do Beraldo, por exemplo. Valia o dobro, triplo. Agora perdeu o Wellington e o Juan, de graça. Sinceramente, eu desanimo com esses negócios e com os milhões de chapéus que temos levado. Até o Fortaleza nos passou chapéus em 3 jogadores. DÁ VERGONHA ALHEIA ATÉ
Se aparecesse outro lucas como foi em 2012 o São Paulo venderia ele por no mínimo 200 milhões hoje.
Estevão super valorizado? O cara é a maior promessa pós Neymar. Joga Demais. LISO
Todos negativos do tópico foi o javali lambedor de bolas de diretores kkkk não pode criticar um fato que ele loga nos seus fake e vem negativar todos pra ficarem tristes kkkkk
Primeiro que não tem sentido comparar o mercado de 2017 com o de hoje, é outra realidade.
Já quanto ao Wesley, ele tem potencial, vocês tem que julgar jogador pelos métodos modernos. Hoje fisicalidade, explosividade são fatores decisivos. Muitos times hoje em dia contratam jovens com perfil certo, e vão desenvolvendo o jogador com paciência, aproveitam do jogador no auge e se vender ainda lucram uma bolada visto que o jogador ainda é jovem.
O problema da diretoria não é vender por pouco, o problema é que simplesmente não revelamos ou desenvolvemos jogadores com o perfil e qualidade que o mercado atual pede. Não sei o que aconteceu em Cotia, mas a qualidade piorou brutalmente nos últimos anos. E a diretoria fraca que ainda está presa em 2005 prefere contratar em jogador em fim de carreira em vez de focar em jogadores com potencial.
Um outro problema, este que seria mais fácil de resolver, é o da renovação de contratos que, se resolvido, melhoraria o valor das vendas, ainda que não seria o suficiente pra cobrir a falta de qualidade dos jogadores saindo daqui. O Wellington por exemplo poderia ter saído por muito mais se o contrato não estivesse prestes a acabar.
Vergonhoso. Vendas bizonhamente desvalorizadas e toma chapéu de todo mundo
Pois é cara! Na época já o Neres poderia ter pegado uma 120 milhões logo de cara! Anthony e Beraldo também! Temos que melhorar as vendas e parar de vender por preço de banana! Beraldo hoje pra sair do PSG eles ganhariam uns 500 milhões fácil!