Perdemos o melhor volante do campeonato.
Como estava jogando o Alisson. Saída de bola quase perfeita, muito bom na marcação. Realmente uma perda considerável. Além de tudo, perdemos o Pablo Maia também.
Para o restante da temporada precisa contratar urgente.
Não dá pra depender só de Luiz Gustavo e Bobadilha. Thiago Mendes precisa ser contratado.
Avalie esta notícia:
48
1
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
Lesão muito triste. Será uma grande perda.
Tem que trazer um cara nível Allan que foi pro Botafogo ou Aníbal que foi pro Palmeiras, só assim pra repor à altura. Alisson era um dos 3/4 pilares do time, complicado
O único que pode suprir o Alisson talvez seja o Thiago mendes, mais ta difícil pelo jeito...é bem possivel que o Zuba tenha que mexer no esquema pro time ficar mais seguro....precisamos de 1 volante e 1 zagueiro urgente...
Situação complicadíssima. Como disseram, Alisson é o pulmão do time, corre e joga o jogo inteiro. Não temos jogadores que cumprem a função tática dele. Nem adianta insistir no Liziero e J. Mendez. Agora vão ter que abrir os cofres e repor à altura, estamos muito bem no brasileirão e libertadores está logo alí. Confio no Luiz Gustavo mas a idade vai pesar pra ele. Tem que vir uns 2 meias pra substituir Alisson e Pablo Maia.
Agora lascou.
Perdemos Pablo Maia, e agora o Alisson.
Tenho até medo de pensar nas improvisações, já colocou o Galopo de volante, sem nenhum reforço vai ser complicado.
Lizieiro, jheguison Mendes, não jogam ali e nem se jogassem chegaria perto da qualidade do Alisson.
Vai ter que mudar o esquema de jogo, Luiz Gustavo não marca e nem sai jogando com essa qualidade também.
Meio time se foi. Não tem reposição no elenco e nem outro que possa ser contratado para manter a mesma qualidade do Alisson. Já era a temporada.
Eu estava lá no setor Leste. Vi de perto. Coitado. Grande jogador. Fiquei chateado pois esse rapaz não merecia uma lesão desse.
Já em relação ao nosso breve futuro, ficou a imagem de que Zubeldia é um técnico muito inteligente mas precisa de reforços senão a temporada irá para o fundo do poço.
Sobre a lesão, poderia ser pior se fosse em uma época de janela fechada. Há tempo de corrigir o estrago. E digo mais. Precisamos deste volante pra repor o Alisson e de mais uns 3 reforços. O time está visível sobrecarregado, estafado. Zubeldia merece esse voto de confiança. Uns 3 reforços de bom nivel aí nos credencia ao Tetra da Libertadores. E se não vierem, nossas chances serão mínimas. Ficou muito claro isso hoje. Grêmio com a zaga reserva e o time remendado deu a maior canseira. Soteldo mesmo destruiu o Igor Vinícius. Alí é outra posição que precisa de reforço. Enfim. Veremos o que será feito. Boa noite, nação tricolor!!
Já era fez o exame deu fratura vai passar por cirurgia, estamos ****** s,se a diretoria não agir e muito bem o ano acabou, perdemos o pulmão do time ,os dois melhores volantes.... lamentável
É sempre assim, e la se vai mais um ano perdido por causa de jogador peça chave ter lesao seria, isso nao da nem pra colocar na conta de ninguém, isso é AZAR mesmo, essa é a real, e só pra foder, nao vamos esquecer, que quem tava comendo a bola ali era o Pablo maio tb estourado, e ainda tem o Nestor que ta voltando tb de lesao seria, .... vamos ter que apostar as fichas no bombadilha e agora é prioridade é trazer o mendes nao que eu ache grandes coisas, mas vai ter que trazer
Se for pra trazer pereba, usa o IBA
Perdemos não só o melhor volante, mas o melhor jogador do time atualmente. Jogador extremamente regular, raramente erra passes, se apresenta demais para o jogo e vinha tendo até bons números no ataque, fazendo gols... deu a assistência para o gol de hoje do Lucas. Simplesmente insubstituível.
Teremos que ir ao mercado e fazer sacrifício financeiro para tentar trazer o Thiago Mendes, pois o Luiz Gustavo não vai aguentar a rotina de jogos.
Muito triste...
O Alisson é alem de tudo um jogador taticamente inteligente. A diretoria precisará de alguem que tenha essas caracteristicas. Acho o Thiago Mendes muito bom, mas ele é diferente do Alisson. De qualquer modo, é urgente essa reposição
André hernan falou que parece ser mais sério papo de até dois meses fora lamentável,tem uns retardados que questiona pra que outro volante? A resposta tá aí seus filhas das putas
Não é só volante, precisa contratar LE e zagueiro tb
esse elenco precisa de uns 5 reforços
jogador mais importante do sp
nao tem ninguem pra fazer a funcao dele
Vinha jogando muito, na minha opinião era o principal jogador do São Paulo.
Notícias
FOCO EM SÃO JANUÁRIO: São Paulo inicia preparação para enfrentar o Vasco com retornos e desfalques
CASO ARBOLEDA: São Paulo estende prazo em 10 dias para evitar brechas jurídicas
SOMBRA NO MORUMBIS: Demissão de Dorival Júnior no Corinthians gera debate sobre comando do São Paulo
São Paulo faz treino aberto a imprensa e Roger Machado testa novas táticas!
São Paulo endurece postura e notifica Arboleda por "abandono de emprego"
CHOQUE DE GESTÃO: Harry Massis completa 100 dias na presidência do São Paulo com economia milionária
DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
QUEM É PAULO PAIXÃO? Preparador de Roger teve mais lesões no Inter que o SPFC em 2025
São Paulo perde oportunidade no G8 ao empatar com o Avaí no Brasileirão Sub-20
Dupla de atacantes do São Paulo vive grande fase e dominam números pelo Tricolor!
CASO MAIK: Baixo rendimento nos treinos afasta lateral de jogos do São Paulo
CRISE FINANCEIRA: São Paulo deve milhões a empresários após contratações e tem balanço rejeitado
Arboleda descumpre nova promessa a diretoria do São Paulo e Tricolor tenta rescisão por justa causa!
Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
São Paulo mantém contrato com Arboleda e concede prazo de 10 dias para retorno ao clube
São Paulo avança na renovação de atacante importante do elenco
BOMBA: São Paulo apresenta lenda brasileira como novo comandante da equipe Sub-20
NÚMEROS ASSUSTAM! São Paulo já soma 7 lesões, e histórico de Roger Machado liga alerta
DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas
VAI SAIR DO RADAR DO BRASIL? Jogador do São Paulo negocia com seleção europeia
SUMIU DO TIME! Jogador do São Paulo completa 5 jogos fora e Roger se explica
São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
Lateral da base impressiona Roger Machado e pode ter oportunidades
São Paulo enfrenta mais de R$50 milhões em dívidas no começo de 2026
DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
Roger Machado explica a ausência de Maik no São Paulo
São Paulo não deve negociar com Dorival Júnior; Entenda
Avaí e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20
São Paulo tenta contratar Barboza, zagueiro de rival para o meio do ano!
São Paulo vence O'Higgins e Rafael celebra 200 jogos com a camisa do Tricolor!