É a puta do futebol brasileiro mesmo!!!
Eu já tinha comentando que o SPFC era a madre Teresa de Calcutá do futebol, mas é um desrespeito, o correto é puta mesmo. Não tem time que mais adora ressucitar morto, satisfazer adversário em crise que não ganha de ngm como o SPFC!!
E não é a derrota, mas sim a forma que perde! Vivo comentando isso o SPFC é o time que mais leva gol besta em todo o campeonato, não vejo outros times tomando esses gols ai, nem mesmo os piores. Além de tudo isso ainda, tbm adora consagrar os goleiros adversários, adora dar vida pra técnico que tá pra ser demitido, quantas vezes vemos isso? Um adversário em crise, atacante que não faz gol há 30 jogos, com o técnico na corda bamba, pega o SPFC o atacante faz 3 gols, o goleiro faz 800 defesas (e todas em cima sem dificuldades) e o técnico sai com sobrevida. Não tem como não lembrar das galinhadas com um time ruim daquele, com desfalques e com o portuga lá já com as malas no portão, conseguiu tomar 2 gols de merda...
É isso que causa ódio, é isso que falta pro SPFC voltar a ser protagonista mesmo! Infelizmente ainda não é um time confiável pq é um time que joga mto contra o bom Bahia e toma 4 do Vasco, ganha do Atl PR lá na baixada e ressucita o atl MG, ganha uma copa do Brasil mas não passa das quartas do Paulista, então o time do SPFC é isso daí. E olha que o Atl MG ainda foi covarde em!! Pq não quis ir pra cima pra matar logo o jogo e ficou só segurando o resultado antes mesmo da expulsão do Alan Franco.
É por isso que outra vez vamos ver a merda da porcada brigando pelo título e pra ser sincero o brasileirão vai ficar entre Flamengo, palmeiras e Botafogo não sai desses 3. Realmente as únicas chances de título é nas copas, mas ATÉ PRA GANHAR ELAS, NÃO PODE SER O TIME QUE MAIS LEVA GOL BESTA!! A merda do árbitro tava sendo caseiro?? Sim, mas ngm é inocente todos sabemos como é o lixo da arbitragem aqui, isso não apaga os erros do próprio time. Olhem a defesa nos 2 gols... uma bagunça! Que nem parecia time profissional.
Repito, não é a derrota de hoje... pô o time vinha de 4 vitórias seguidas uma hora essa sequência seria quebrada, mas de novo é a forma que perde, são os pontos besta que acaba perdendo e lá na frente faz mta falta!!!
- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
- São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
- PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
- VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Luiz Felipe CAGADO de Carvalho












Luiz Felipe CAGADO de Carvalho disse:
SP ter empatado com o Corinthians foi um bom resultado.
SP perder para o atlético mg é um resultado normal.
Arbitragem e o VAR nunca prejudicaram o SP.
Como levar a sério um desgraçado desses?
O time perdeu e não demorou muito pra aparecer os "Ain eu avisei". Você que é uma puta inútil. Mesmo perdendo (graças ao árbitro), foi um dos melhores jogos do São Paulo fora de casa.
O time não jogou mal não, exceto essa insistência de colocar o Luciano no meio. Agora jogar com 12 não dá,.juiz ladrão do *******
Vai toma no seu cu o time mereceu vencer foi garfado acha que alguém tá feliz ? Viu a coletiva do zubeldia , infelizmente hoje não deu certo....e o juiz ajudou o Atlético mineiro ponto
Puta deve ter na sua família seu otario. Tenha os seus chiliques a vontade mas respeita o clube
Eu havia postado sobre essa bondade desse time do SP.
E hoje eu tirei minhas dúvidas. Esse time não vai brigar pelo campeonato brasileiro. Vai brigar pelas copas.
Mas é uma vergonha o que esse time faz com o torcedor.. É um time muito bonzinho. Sem fome e nem sede de vitória.
Com todo respeito, puta é sua mãe, não meu time. Tá insatisfeito, torce pro curintia ou pros porcos.
Falta fome de campeão
É o time que entrega jogos fáceis. Hoje e contra o Inter, desfalcados e humilhados por todo mundo, era jogo pra passar o carro e levar tranquilo 6 pontos
Notícias
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
Por que Rui Costa pode ser afastado do São Paulo após investigação interna
Pai são-paulino e sonho antigo: Victor Sá explica ligação com o São Paulo
Calleri iguala pior jejum da carreira e leva desafio para o segundo semestre
Vídeo mostra dividida forte de Casemiro em Endrick em treino da Seleção Brasileira
FORA DA COPA! Arboleda não figura em lista final do Equador após polêmicas
Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
Conselho do São Paulo rejeita afastamento de Olten Ayres em votação tensa
São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
GOSTOU DA IDEIA! São Paulo faz proposta por atacante que vê com bons olhos retorno ao Brasil
VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado
PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
SERÁ AFASTADO?! Rui Costa não colabora com investigações e comissão de ética pede afastamento
São Paulo avalia empréstimo do zagueiro com o Olympiacos
RETORNO DE VOLANTE! Após sucesso na Argentina, Galoppo é avaliado para voltar ao SPFC
POUCA EFICIÊNCIA! SPFC fecha semestre como ataque menos efetivo de brasileiros na Conmebol
A NOVELA CONTINUA! São Paulo enfrenta desafios nas negociações por Arboleda
TRATATIVAS AVANÇANDO! São Paulo segue em negociações e formaliza proposta por atacante
PRESENÇA ILUSTRE! Seleção Feminina dos Estados Unidos treina no CT do São Paulo para amistosos
São Paulo formaliza oferta por atacante brasileiro no futebol russo
Dorival avalia jogadores do sub-20 durante pausa no calendário
Esposa de Lucas Moura brinca com visual do jogador e reação viraliza entre torcedores