Pqp, vou ter que torcer pela Colômbia!!!!!
É o jeito torcer pra Colômbia cortar as asinhas da Argentina e claro ver esses argentinos lixos chorando kkkkkkk.
O pior é caso a Colômbia for campeão, vai ser aguentar os baba ovo do James enchendo o saco pra esse morto ser titular no SPFC. Que por sinal segundo o Pilhal os jogadores do SPFC não suporta o James, exatamente por essa postura dele de fingir que joga no SPFC e muda completamente quando vai pra seleção da Colômbia.
Enquanto isso a seleção tiktok da CBF irá ver a final pela TV kkkkk mas vão estar nas suas mansões pela Europa né... não estão nem ai com o próprio país, por isso fico contente quando se fodem em campo mesmo kkkkk.
- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
Tá bom kaique


Vamos ficar na torcida
.
.
.
.
.
.
Pela ARGENTINA
Jeguerio-Mico tá doidão? falei nada maluco
Pra mim tanto faz o resultado mas vai ser uma zebra muito grande a colômbia levar, se as mesmas chances que o Darwin Nunez teve cairem no colo do Lautauro, Di Maria e o outro mlk la do Manchester City é caixa
Karakaique
Culômbia culômbia
aim, sou colombia, sou james agora




Bora torcer pra Colômbiaa
Isso, torce bastante



Toda essa história do James é confusa, é torcedor amando x torcedor criticando, mas no final nunca saberemos oq de fato rolou nos bastidores, pois pra mim o problema é e sempre foi extra campo, pois dentro de campo ele nunca teve a mesma quantidade de oportunidades que outros perna de pal teve, as vezes que foi mal o time todo foi, falar que ele anda em campo isso é caracteristica dele em todos times q passou (óbio que o SP sabia disso quando contratou), mas também o cara dar aquela pipocada de nao bater penalti no paulista deu uma queimada e fica dificil defender.
Enfim... seria ótimo que desse certo, mas é evidente que no SP o James nao terá mais futuro, agora resta torcer para ir bem nesta final de Copa América e o SP conseguir uma grana.
O melhor jogador da Copa América é do tricolor, isso já deveria bastar pra mostrar o equívoco dos anti qualidade e pró caneludos aqui do fórum. Mas sabe como é, nunca darão braço à torcer.
Tem que torcer pro James meter 3 gols, 3 assistências e lençol no Messi. Isso significa dinheiro pro São Paulo.
Pra mim é indiferente a torcida, Mas gostaria que o James arrebentasse com o Jogo. Eu não acho os argentinos lixos, Gosto muito do Calleri, Gallopo e de vários outros que jogaram com a camisa tricolor. Talvez eu torça pra Colômbia, Talvez....
Quanto mimimi dessas concubinas do James, chega ser nojenta essa tara por ele. É muita baitolagem.
E tem outra: Recado para os rivais aqui infiltrados: Vão pra ***** Procurem o site do time de vocês. Não me venham dizer que James não faz gol. É obvio que ele não fará tantos gols quanto o Calleri. Ele deixará os atacantes na cara do gol. James é meia e não atacante ou centroavante. Acordem pra vida e parem de tumultuar aqui
Karakakiko, aqui está lotado de rivais. Estão desesperados com medo das assistências do James. Daí esses falsos torcedores ficam queimando o cara aqui no site. Qual time da América do Sul não queria o James hoje???? Se vários times da Europa querem ele, porque aqui no SPFC não querem??? É puro medo e desespero
Esse comentário do Pilhal me lembrou do comentarista Denílson que um dia estava chorando ao vivo e dizendo que o SP não tinha deixado ele continuar treinando no clube, e que por isso acabou acertando com o Palmeiras.






O que ele não contou foiq ue pediram para ele não treinar mais do SP porque ele estava LEVANDO A MOLECADA DA BASE PARA BALADA.
É cada comentarista...
o melhor jogador da copa ja é james, independente da final
É complicado cara. Ninguém aguenta o James.






Acabou de quebrar o recorde que era do Messi: 6 assistências em uma única edição da Copa América.
Ninguém aguenta o cara...
Notícias
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada
ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Novo ouro da base? Joia do São Paulo chama atenção da Europa e pode render fortuna
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
Massis declara foco exclusivo no futebol e descarta candidatura à Presidência do São Paulo
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão