James Seleção x James Clubes

James Seleção x James Clubes

des

É inegável que se houvesse comprometimento do James e o 8 do time jogassem por eles (James, Lucas e Calleri) o James iria destroi no futebol brasileiro e na America do Sul. Porém o caso dele me lembra muito o Robinho, na seleção brasileira honrou muito, mas nos times que passou tirando o Santos não deixou saudade. Tanto que nunca ninguem viu esse cara se destacando nos clubes, somente na seleção colombiana. Então calma gente.

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026




karakakiko
bronze
1 1
25/06/2024 11:49:50

Ele era destaque no Real Madrid. Mudou o técnico e ele perdeu espaço.
Ancelotti foi para o Everton, pediu a contratação do James, recuperou o jogador e ele foi um dos destaques da Champions League
Leia a reportagem:
Técnico do Everton, Ancelotti explica o sucesso de James Rodríguez na Premier League
Deixado de lado pelo Real Madrid, James Rodríguez foi para o Everton e tem recebido elogios na Inglaterra. O meia-atacante colombiano é um dos destaques do clube comandado por Carlo Ancelotti. Aliás, o técnico italiano tem participação direta na recuperação do craque.
Ancelotti comandou James Rodríguez no Real Madrid e também no Bayern de Munique. O técnico não hesitou em pedir a contratação do colombiano para o Everton.
“James queria jogar. Estava desesperado para jogar, para encontrar um clube que acreditasse nele, para encontrar um técnico que confiasse nele. Estou seguro de que quando ele se sente amado, terá grandes apresentações”, declarou Ancelotti, ao podcast “Men in Blazers”.
A maneira de aproveitar James Rodríguez
Após um bom tempo de ostracismo no Real Madrid e também no Bayern de Munique, James voltou a ter boas apresentações na Inglaterra. O meia tem liberdade no ataque e vem conseguindo mostrar seu talento. Ancelotti sabe como fazê-lo render e dá detalhes de como aproveita o craque.
“James não é um jogador físico. Ele é técnico e talentoso. Temos de explorar suas qualidades. Se peço para ele correr os 90 minutos para cima e para baixo, ele não vai conseguir fazer. Mas se peço para ter boa posse de bola, para meter bons passes e fazer gols, ele estará disponível para fazer”, analisou Ancelotti.
Na Premier League, James Rodríguez já marcou três gols em nove jogos que disputou. Novamente sob o comando de Ancelotti, o colombiano vem superando o ostracismo que viveu e mostrando seu potencial.

doutortricológica
bronze
2 0
25/06/2024 11:46:56

Mas aí a pergunta é: por que contrataram? Não sabiam quem ele era? Não tinha Google em 2023 pra pesquisar? Fazem uma contratação sem saber quem estão contratando e depois a culpa é do torcedor. Tá errado isso.

goamorim
1 1
25/06/2024 11:37:51

Nos clubes ele até jogou bem, mas isso até 2018-19. Dps disso, só viveu de seleção e de enganar os clubes que jogou. Ele é praticamente um Pogba em 2018, no time chinelinho, na seleção dá a vida.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net