Jogador de treino x jogador de jogo

Jogador de treino x jogador de jogo

craftman

Há muitos anos atrás lembro de um trecho de uma entrevista do Emerson Leão que ele falava sobre isso.

Que tinha jogadores que treinavam um absurdo, ele dava a oportunidade no jogo e o sujeito simplesmente não entregava nada, por outro lado tinham jogadores que treinavam mau e resolviam jogos em diversos momentos.

Esperar que o James Rodriguez vai correr igual o Michel Araújo no treino é de doer, não precisa provar mais nada pra ninguém.

Aliás esses dias o Rodinei que jogou com o James no Olympiacos da Grécia, disse que o James treinava normal lá, não tinha privilégios, saiu porque segundo o treinador não tinha intensidade.

Tem muita gente medíocre no futebol, o importante é correr igual uma mula, não precisa saber dar um passe, chute ou assistência, é só correr igual uma mula que tá ótimo.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
- São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
- PEDIDO DE DORIVAL! Vídeo: SPFC avança em contratação de atacante a pedido do professor
- VAI PARA RIVAL?! São Paulo enfrenta dificuldades em saída de Arboleda e rival surge interessado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net