Leitura tática de milhões
Hoje me aconteceu algo impressionante, em certo momento lá pelos 40 minutos do jogo o Luciano pegou na bola e então eu me toquei que impressionantemente ele ainda estava em campo! eu tinha esquecido completamente, de tão sumido que ele estava, e isso foi depois do técnico ter tirado Alisson, Igor Vinicius, Michel Araujo, meio time, ele ainda estava com 2 centroavantes em campo, e 3 zagueiros, ou seja, considerando que ele precisa colocar alguém nas laterais do campo, e que o Pablo Maia não sai nunca, o time só tinha 2 jogadores tentando armar: Nestor (que nem entrou em campo) e James, um completo buraco no meio de campo!
Por que não tirou Luciano e colocou mais um meio campo?? Por que não tirou Pablo Maia (que não voltou da seleção) e colocou mais um jogador com qualidade? 0 leitura do jogo.
Houve um momento do jogo que o Erick recebeu a bola do James e chegaram dois jogadores e não havia ninguém pra tabelar, pra ajudar, Luciano e Calleri simplesmente estavam enfiados dentro da área, James estava lá atrás, por que apesar de termos 3 zagueiros pra sair com a bola, James ainda tem que voltar pra buscar o jogo, pois eles não dão conta sozinhos, e assim Erick teve que tentar se virar sozinho contra 2 jogadores, não entendo como pode deixar um time tão bagunçado.
- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
Eu me assustei de ver o james
E olha que ele só entrou no segundo tempo
Não compete
Notícias
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
São Paulo: Alisson retorna aos treinos, enquanto Calleri e Danielzinho aprimoram condicionamento interno
CONSTRANGIMENTO: Alisson recebe pedido de desculpas do Corinthians após negociação frustrada
ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
TORCIDA QUE CONDUZ: Torcida do São Paulo dá resposta forte antes do clássico e Morumbis promete clima de decisão
Novo ouro da base? Joia do São Paulo chama atenção da Europa e pode render fortuna
Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
São Paulo evita erro do passado e adota estratégia inédita com técnico da base
São Paulo enfrenta o Santos buscando reação e alívio na tabela do Paulista
Massis declara foco exclusivo no futebol e descarta candidatura à Presidência do São Paulo
ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
INQUÉRITO NA MIRA: polícia investiga conselheiro do São Paulo por suspeita de corrupção
URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
Impacto da Mídia: Ex-Globo Revela Que o VAR é Influenciado pela Televisão
Fim da Novela: São Paulo desiste de Kevin Zenón e vê mercado travado por crise
Promessa rumo a Europa? Joia do São Paulo desperta interesse da Euopa mas São Paulo pede valor milionário
Recuperação no Tricolor! Joia do Tricolor emprestada a time da Europa se recupera de lesão no São Paulo
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão