James FC
Hoje em dia parece que o São Paulo ficou em segundo plano. Alguns parecem que torcem mais para o James que para o São Paulo. "O James não deveria ter batido o pênalti mesmo, vai que ele perde, a torcida ia pegar no pé dele..." Você está preocupado com a situação do James ou do São Paulo?
Avalie esta notícia:
36
30
VEJA TAMBÉM
- São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte- VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
- 99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
- São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
O James quer ir pra La Liga, então vaza! Tem que jogar quem quer ficar no São Paulo!
O cara ganha o maior salário do time e não vai bater? Como eu já disse, você tá preocupado com o James virar vilão ou com o São Paulo ser campeão?
esse ai fumou pedra, o cara joga 10 minutos no jogo acredito que uns 30 o campeonato todo e querem q ele se ofereça pra bater penalti, tá certo ele, se bate o penalti n fez a obrigação e se perde vira o vilão novamente, agora obviamente se tivesse entrado um tempo ou jogado com frequencia era obrigação bater
Marcello VERdíssimo






A imensa maioria dos são paulinos são pessoas do bem. Torcem pelo bem do clube. Preferem um ou outro jogador, concordam em algumas coisas e discordam em outras, só que a imensa maioria nunca torceria para um jogador do time entrar em campo e jogar mal.
Ninguém quer ver o mal de nenhum jogador do SP.
É só você que fica aí secando, e secando e secando.
Deixa o Nestor em paz. Deixa o Rato em paz.
Essas comparações que você tenta fazer não tem o nenhum cabimento. Nem você acredita nessas bobagens que você posta.
Marcello VERdíssimo





"O que ele fez hoje no jogo da Colômbia eu já vi o Nestor fazer e sair criticado."
"O Lançamento que o James fez é mixaria perto do Lançamento que o Rato fez pro Calleri na arena do Curica"
As pérolas do VERdíssimo
SteveWonderoOlheiro





"pessoal criticando o carpini por causa do James. mas a verdade eh que NEM DORIVAL JUNIOR colocava esse cara pra jogar... eai? como fica?"
O Dorival foi eliminado pelo Novorizontino?
Quem foi eliminado pelo Novorizontino?
Dorival tinha um time encaixado, rendendo. Campeão da copa do brasil. Dorival tinha moral porque sabia o que estava fazendo.
Carpini levou uma surra do Novorizontino. Por isso as pessoas reclamam.
Se o time estivesse jogando bem ninguém ia nem pensar em James...
Utilizando um pouco dos comentarios abaixo dos colegas Steve e Raizen....
O Dorival realmente não usava o James, mas o time estava correspondendo dentro de campo, hj vc tem um cenário bem diferente, um time sem criação e no banco um 10 q é referência de uma seleção.
Não é questão de ser James FC, é questão de ter um time que não cria absolutamente nada, passou vergonha no Paulistão e tende a passar vergonha na Libertadores e ainda sim preferir um atacante X pq ele corre atrás do lateral.
Se o time tivesse voando azar o do James, mas o time não está e um dos maiores problemas é o buraco no meio do time, só que o treineiro não coloca meio campista já que eles não acompanham o volante brucutu do outro time.
pessoal criticando o carpini por causa do James. mas a verdade eh que NEM DORIVAL JUNIOR colocava esse cara pra jogar... eai? como fica?
Nem é questão de torcer pro James... é questão de não conseguir ver o simples...
Tipo o técnico colocá-lo pra jogar 45min ou mais por uns 3/4 jogos seguidos... se jogar mau banco, se jogar bem vai pro time titular... acho que é só isso que a maioria da torcida quer ver.
Pra ver o colombiano jogar só sendo na sua seleção... no SPFC nem sei como ele joga... não dá pra saber.
Cicinho: Campeão Paulista, Libertadores e Mundial.
James: alguns passes bonitos.
adivinha quem certos torcedores defendem...
Criar um tópico desse é querer desviar o REAL PROBLEMA DO CLUBE, nosso elenco é MUITO BOM, com exceção da lateral esquerda. Podem incluir nesse elenco o Bellingham, Van dijk e Cancelo que vai continuar a passar vergonha, o escalador é incapaz(só não enxerga quem não quer), só ganhou essa supercopa pq ainda mantinha o que o Dorival construiu.
Só espero que depois da derrota na estreia da Libertadores, contratem um TREINADOR DE VERDADE e dê tempo de se recuperar na competição, essa diretoria está fazendo de tudo pra destruir o ano,
Alguém assistiu Espanha e Colombia aí? Porra, o que o cara fez em 45 minutos é impressionante! Por que ele não rende isso no São Paulo? Se o cara não que jogar, rescinde o contrato e ele que vá ser feliz em outro lugar! Se ele quiser ficar, então o nosso glorioso técnico tem que arrumar um lugar para o cara jogar, porque esse desculpa que o cara não tem condições físicas de jogar não cola mais!
O que acontece é que houve uma inversão de papéis no caso do James. Quando surgiu a notícia de que de fato ele viria, muitos disseram que seria uma aposta por causa do histórico dele. E é isso mesmo o que ele continua sendo: uma aposta. Por ser exatamente isso ele tem que entrar no início do jogo quando o time tem mais intensidade e pegada, porque se ele faz alguma jogada mirabolante as chances de aumentar o placar são maiores. O São Paulo sempre inicia bem as partidas, marcando pressão e indo pra cima do adversário, e este é o momento para uma aposta jogar. Eu digo que houve uma inversão de papéis porque começaram a tratar ele como um salvador da pátria, querendo que ele entre no final, corra para marcar, bata penalti e etc. Ele não veio para ser esse cara, ele nunca foi esse cara em lugar algum.
Rato fez um lançamento para o Calleri na Neoquimica para James aplaudir de pé
Contra o novo horizontino, James foi cobrar uma falta perto da pequena área, foi lá preparou a bola e ..... bola no meio da barreira
Lá vem mais um bot do Blogueiro
ERA OBRIGAÇÃO O SR JAMES TER PEDIDO PARA BATER O PÊNALTI, OBRIGAÇÃO!
James fez uma entrevista dizendo que quer voltar pra lá league . Enfim , talento tem , mas nao vai virar nada aqui..
A questão é que o James é uma peça do SP, uma peça que tem uma qualidade acima da média, e o torcedor, vendo isso, quer que essa peça seja utilizada da forma devida. E só vamos saber da real situação dessa novela quando o Márcio Garcia da barra funda colocá-lo para jogar com mais tempo e frequência.
Ninguém está questionando a qualidade do jogador. Ele dá uns belos passes com certeza. Mas e o resto? Se vc entra no final do jogo tem que correr e ajudar a marcar tbm, futebol nao é igual antigamente que o craque só atacava. Hoje em dias todo mundo volta pra marcar, e o bonito descansado ali andando...
E impressionante como a torcida acredita mais no que a imprensa fala ,que vendo o cara jogar ,se o Jmaes entrar para jogar 3 jogos meio tempo e jogar mal ai concordo,mas 10 minutos e ainda queimarem o cara e absurdo demais
Se fosse o Luciano saindo pra jantar com a Anitta já seria massacrado
O James não está nem aí para o SP. Ele veio para o Brasil sair com a Anitta e a Rafa Kalliman
Rato pelo menos vai lá apoiar o time quando não tá escalado, e se dedica dentro de campo
Rato N serve p carregar o gatorade do james
Usar 1930
Rato e Luciano não são estrangeiros, por isso não tem essa admiração de alguns k
Até por que ambos seriam titulares da Colômbia
Sendo que o Rato e o Luciano vão ver o jogo mesmo se não estão escalados
Os Anitto ficam criticando o Rato, o Luciano e outros aí que foram importantes na conquista da Copa do Brasil e ficam babando ovo em um cara que não fez a mínima questão de ir ver a final.
Usar 1930
Ele quer a lá Liga, porém a Lá Liga não quer ele
Se esse pessoal chamar ele vai correndo
Pode ser o Messi, se não tiver vontade de ficar no SP, tem que vazar!
Notícias
São Paulo analisa lista de 50 zagueiros e foca em oportunidades livres no mercado
Julius? Internet reage ao uniforme da Seleção e memes viralizam antes da Copa
Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
VENDE OU NÃO VENDE? São Paulo recebe consulta por Ferreirinha e define condição para negociar
São Paulo mantém Domingos Duarte como prioridade, mas observa Artur Chaves
São Paulo planeja chances para defensor na lateral e prepara saída de Cédric Soares
São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
Adryelson no São Paulo? Saiba por que os valores travam a investida do Tricolor em 2026
Antony declara amor ao São Paulo e projeta retorno: "Vontade de voltar"
São Paulo intensifica busca por zagueiros no mercado da bola
São Paulo finaliza negociações e se aproxima de anunciar atacante
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
Por que Rui Costa pode ser afastado do São Paulo após investigação interna
Pai são-paulino e sonho antigo: Victor Sá explica ligação com o São Paulo
Calleri iguala pior jejum da carreira e leva desafio para o segundo semestre
Vídeo mostra dividida forte de Casemiro em Endrick em treino da Seleção Brasileira
FORA DA COPA! Arboleda não figura em lista final do Equador após polêmicas
Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
Conselho do São Paulo rejeita afastamento de Olten Ayres em votação tensa
São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela
GOSTOU DA IDEIA! São Paulo faz proposta por atacante que vê com bons olhos retorno ao Brasil