A debandada dos jogadores. Gallopo parece que sairá mesmo

A debandada dos jogadores. Gallopo parece que sairá mesmo

Galhardo_no_tricolor

Gallopo próximo de sair do SPFC.
Acostumem-se com esse cenário. Será muito comum agora que esse presidente decidiu manter o treineiro.


https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2024/03/22/sao-paulo-sem-espaco-galoppo-fecha-com-agente-que-busca-ofertas-na-italia.htm

Quais serão os próximos??? Bobadilla, James Rodrigues, Erick, Moreira, Rodriguinho, Matheus Belém, Ferraresi????
Teremos uma debandada. Ninguém quer ser treinado por esse cidadão e ficar esquentando banco sem ganhar nenhuma oportunidade já que o cidadão não tira os medalhões.. Ah! E Casares, você está jogando na lata do lixo a moral que você conquistou com a torcida. Ainda dá tempo de corrigir a cagada de manter esse treineiro. Pense bem. Você sabe muito bem que não teremos a MENOR CHANCE DE PASSAR DA 1ª FASE DA LIBERTADORES. Qual o propósito de manter esse camarada no comando???? Isso é inaceitável

editado por Galhardo_no_tricolor

editado por Galhardo_no_tricolor

Avalie esta notícia: 18 12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor




eri633
bronze
0 2
22/03/2024 17:44:51

O cara ta voltando de lesão, tem q ter oportunidade, o James tava em férias permanente e tem chances direto. Técnico ta moscando, vamos ficar sem os 2 ai só depois vão demitir o técnico.

goissilva
prata
1 5
22/03/2024 15:10:03

PELO AMOR DE DEUS!!!!
manda o capim embora, gallopo joga muito.
MORRA JUAN!

karakakiko
bronze
14 2
22/03/2024 14:31:05

Carpini está dispensando o Gallopo porque nesse novo sistema de jogo ele não pretende usar meio campistas.
É o famoso 6-0-4
yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

mistertrick
10 4
22/03/2024 14:00:00

Pelo andar da carruagem a gente vai brigar para nao cair esse ano e digo mais jogando desse jeito e serio candidato para serie b no ano que vem

karakakiko
bronze
7 3
22/03/2024 13:36:41

Carpini começou a "reformulação" do elenco.

juniorcastiel
14 4
22/03/2024 11:33:31

Pablo Maia não fica até o final do ano, ainda mais agora que foi pra seleção, liberaram o Luan, o Mendes e o Luiz Gustavo com seus 36 anos não irá aguentar, o projeto de técnico não usou o Negrucci, não deu chances pro Iba e iremos ficar sem volantes.
Galoppo só se estiver maluco de ficar no Sp, não tem oportunidades e quando tem joga aberto nas pontas, nunca joga na sua posição.
Arboleda não renovou ainda, Welligton não renovou, Patryck não teve chances, e o principal não temos técnico, quando começar a libertadores esses problemas irão ficar escancarados.

galhardo_no_tricolor
bronze
8 3
22/03/2024 11:30:11

Jairo Gois é o senhor do contra. K
Sem comentários

coragemasm
8 2
22/03/2024 11:02:10

Acredito que haverá mesmo uma debandada, mas não por conta do treinador, e sim por conta do balanço divulgado essa semana. A situação de grana está pior do que aparentava, e esse também é o motivo do técnico estar "prestigiado", não há grana para buscar outras opções.

galhardo_no_tricolor
bronze
1 4
22/03/2024 09:17:25

Marcelojc, impressionante não é?

viera096
10 3
22/03/2024 09:07:27

Ele está queimando todo mundo em volta pra manter o falso camisa 10 intacto.
James, Lucas centralizado, Galoppo e Rodriguinho meias autênticos sem chances na real posição.
É um LIXO o que este cara está fazendo

marcaosptricolo
8 3
22/03/2024 09:05:40

Galoppo saindo, James queimado, agora o Luciano paneleiro não tem mais concorrencia e técnico pau mandado da panelinha não será mais criticado.
E se o SP continuar perdendo? A culpa será do Erick, do Moreira, Bobadilla... ou de qualquer outro que jogue 20 minutos.
Porém jamais é culpa do treinador cagão ou das panelinhas

viera096
8 1
22/03/2024 09:05:30


Cadê os lixos que propagam que o "elenco está com o técnico", os 11 cadeira cativa até apoiam, o resto sem chances eu dúvido.
O estrago é constante, não teremos um time organizado e este débil mental vai destruir o bom elenco formado com total apoio do trio desgraçados que o bancam.
Não revela jogador, não gosta de dar chances a base e vai no mesmo caminho com estrangeiros, Galoppo, Bobadila e Ferraresi sem chances é o fim da **** da.

marcaosptricolo
8 1
22/03/2024 09:02:09

Jogou muito contra o Mirassol e Agua Santa, depois foi queimado pelo Pardalpini jogando de ponta.
Isso lembrando que o SP está a inumeros jogos com problemas no meio campo, e ele sequer teve outra chance na sua posição

marcelojc
12 1
22/03/2024 09:00:42

A panelinha já dominou o Carpineiro , absurdo um clube grande como o São Paulo aceitar tal situação

crtricolor1987
14 0
22/03/2024 08:04:58

Também tem 5 substituições e o cara faz no máximo 2 ... burro pra *******

galhardo_no_tricolor
bronze
16 2
22/03/2024 08:03:01

Li que o Moreira e o Rodriguinho também estão se mexendo pra sair. Teremos uma debandada graças ao TREINEIRO.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net