o Camisa 10

o Camisa 10

Rabugento

Temos no elenco Gallopo, James, Rodriguinho e Nikão que mesmo com suas limitações não deixa de ser um camisa 10.
Gallopo e Nikão são deslocados para as pontas, James joga 10 minutos por jogo e Rodriguinho nem relacionado para os jogos está.
E quem ele utiliza? Luciano que fica perdido em campo e Lucas que insiste em ser esse meia, mas pega a bola e corre igual um touro desgovernado achando alguém pra tabelar. Lucas tem que fazer essa função na ponta direita é que ele sabe fazer de melhor, chega de fazer experiência no São Paulo, ja passamos isso com Daniel Alves e virou nada.

Mas não é exclusividade do Carpini, Crespo utilizou pouco o Benitez, Rogério forçou a aponsentadoria do Hernanes.
Vivem pedindo esse 10, mas se não serve no esquema tático porque a choradeira?

Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
- VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
- 99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
- São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


karakakiko
bronze
1 1
20/03/2024 02:33:00

Engraçado é que tem gente passando pano pro Carpini, só que quando você olha pro comentário da galera que estava acompanhando o jogo em tempo real, e comentando ao mesmo tempo ali no tópico, NÃO TEM NINGUÉM DEFENDENDO.
Não tinha ninguém contente com o time. Nenhum elogio. Nem esperança nem nada. Por isso me pergunto... Da onde vieram esses caras que o Carpini está fazendo um bom trabalho, e que o SP fez uma campanha normal no Paulista?
Dá uma lida nos comentários do tópico:
https://spfc.net/forum2.asp?nID=461121

karakakiko
bronze
0 1
20/03/2024 02:18:57

Carpini testou o Calleri como ponta e também não deu certo
yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

tegm05
4 1
19/03/2024 23:26:37

E vc ainda esqueceu que quando ele tem q colocar o James ele coloca o m Araújo k fraco

marcaosptricolo
6 2
19/03/2024 22:18:57

Pois é Luciano não deu certo como meia faz tempo e mesmo assim insistiram nessa ideia o campeonato inteiro. Lucas tbm não é meia.
Enquanto isso Gallopo e James não tiveram oportunidade nas suas posições.
Ta explicado pq a panela não quer a saída do Carpini, vai que um treinador de verdade resolve mexer nos medalhões do elenco.

karakakiko
bronze
6 2
19/03/2024 21:52:49

Somente o técnico da colômbia aprova um sistema de jogo com camisa 10
yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net