Pensando com a cabeça de James Rodrigues
O time jogando mal e o técnico (que nunca dirigiu um time de série A na vida) coloca o cara aos 38 do segundo tempo. Aí sobra pra ele bater o pênalti? Vamos ser realistas, pessoal. Sabiam que o James é vaidoso, por que contrataram então? Ou coloca ele pra jogar de titular ou arruma outro time pra ele. Por mim, ele joga. Agora é com o Carpini.
Avalie esta notícia:
24
7
VEJA TAMBÉM
- PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta- BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
- Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco
ah ta... o motivo da desclassificacao foi o James nao beter penalti... k...
Segundo as informações que saíram, o cara não se sentiu confiante e tava tendo um aproveitamento ruim em bolas paradas nos treinos. Vocês queria que o cara cobrasse o pênalti sem estar confiante? No mínimo, se essa informação estiver correta, vocês tem que admitir que o cara foi honesto.
Pensando com a cabeça do Jamexx
Ganha 1,6 milhões, para treinar um pouquinho
Não deu certo nem no Catar
Não deu certo no Olimpiakos
Pode dizer que está com dor de barriga para não jogar
Não precisa bater pênalti para contribuir com o time
O que mais ele pode querer na vida k
É exatamente o que venho comentando, o cara não é burro de se comprometer a bater um penalti nessas circunstancias, seja o James ou qualquer um, se eu fosse jogador tambem nao iria querer bater e ponto final. Isso não é questão de profissionalismo, ética ou hombridade como colocaram na questão do Telê, e sim questão de inteligência. Se o Carpini colocou ele nos minutos finais pensando que ele bateria o penalti então se lascou. Por este motivo eu não condeno o James ou qualquer outro jogador que seja colocado nesta situação.
Karakakiko
Só pra manter o CFA de Cotia, o Morumbi e o CCT da Barra Funda, o clube deve gastar uns R$100Milhões;
Com uma folha salarial que passa dos 15 Milhões/mês, o clube gasta mais de 250Milhões/ano só em salários do elenco atual;
Aí se a gente pensar nas cagadas do passado, mas que o clube ainda tem que pagar, como o Daniel Alves por exemplo, outras dividas, contratações, premiações pros atletas e vários outros gastos do clube. O São Paulo já sabe que tem que faturar pelo menos uns R$500Milhões no ano apenas para não fechar no vermelho.
Lembrando que a venda do Beraldo foi concretizada esse ano. Então os valores referentes a essa negociação só entrarão no balanço desse ano, assim como esse contrato do Naming Rights do estádio, os novos contratos de fornecimento de material esportivo e o novo patrocinador master e os jogos da Libertadores. Ou seja, 2024 provavelmente será um ano muito melhor para o São Paulo financeiramente falando.
Vi uma entrevista antiga que dizia que Evaristo de Macedo, então técnico dos Gambas, não queria por o Mirandinha mas a torcida pedia o tempo todo e em todo jogo. Ele colocou, Mirandinha jogou mal e a torcida pedia pra trocar. Ele disse "Não troco, agora vcs vão passar raiva comigo"
Moral da Historia: o apelo popular é por James. Coloca o cara e mostra o que a torcida precisa ver: ou o cara arrebenta com o jogo ou arrebenta com o time.. Simples.. Mas só saberemos se jogar.. E convenhamos, ele ganha demais pra jogar 10min.
Já que o Carpini quer por ele na fogueira, deixe ele queimar ou fugir dela por mais tempo.
calma, rapaziada. **** se o paulistinha. to nem ai pra esse campeonato, nao sendo rebaixado nele, otimo.... o que preocupa eh a pouca ou nenhuma evolucao do time para o restante da temporada... torco muito pro Carpini, mas ate agora nao deu liga ainda... talvez, eu digo TALVEZ o cara precise de mais tempo pra evoluir, bons trabalhos ele ja havia feito antes, nao eh possivel que desaprendeu...
so pra refrescar a memoria: contra a LDU na Sul-Americana, James foi o unico a bater e PERDER o penalti... tinham que ter ganhado o jogo que a bola correndo... nos penaltis James nao iria fazer milagres...
caraca! entao tu entrou na cabeca do james?
Essa história do James está sendo usada para desviar o foco da ELIMINAÇÃO MEDÍOCRE NO PAULISTA E INADMISSÍVEL, e também do outro assunto que saiu na mídia discretamente, no meio dessas notícias do James:
SP, mesmo com a venda do Beraldo por 100 milhões fechou o ano de 2023 levando prejuízo.
Mesmo com a torcida lotando estádio, arrecadações bombásticas no Copa do Brasil e no Brasileirão.
Para onde está indo todo esse dinheiro, seu Casares?
Se 2023, com a venda do Beraldo por 100 milhões, o clube ainda terminou o ano com prejuízo...
Então em 2024 podem esperar um DESMANCHE NO ELENCO.
Porque agora não tem mais Beraldo pra vender. E não tem nenhum outro jogador de alto nível para render bem ao clube. Vão ter que vender meio time para não AUMENTAR AINDA MAIS A DÍVIDA.
Outra notícia interessante:
Mesmo com a venda do Beraldo por mais de 100 milhões, saiu uma notícia que mesmo assim o SP fechou 2023 no prejuízo.
Mas ninguém está comentando isso.
A ELIMINAÇÃO ninguém fala. Esse PREJUÍZO ninguém fala.
Mas notícias sobre o James, que jogou 10 minutos, estão saindo o tempo todo.
Por que ninguém discute essa ELIMINAÇÃO?
Por que ninguém discute esse PREJUÍZO? Para onde está indo esse dinheiro?
Esse assunto James não importa.
SP foi ELIMINADO pelo NOVORIZONTINO, que vai disputar a SÉRIE B do campeonato BRASILEIRO.
Caiu em um grupo fácil da Libertadores, mas não passa da primeira fase com esse futebol que o time do Carpini vem apresentando.
venceu com o Carpini, Supercopa e Itaquerão, foram os que ele não inventou moda.
NÃO TÁ JOGANDO NADA E FOI ELIMINADO PELO NOVORIZONTINO.
Com James ou sem James, o problema é o mesmo:
Os jogos que o
Os bons jogos no Paulista foram contra times da série D e C do campeonato brasileiro. Quando pegou um da série B foi eliminado em pleno Morumbis com 55 mil torcedores assistindo aquela pardalzisse em campo.
A história é essa e o foco é esse.
Com James ou sem James não importa. O
Os amiguinhos da diretoria na impreensa estão soltando essa história do James pra desvia o foco.
Mas a maior parte da torcida é esperta, não caiu nesse papo, a cobrança está chegando no Marketeiro, quando pesar nele, ele demite o estagiário.
Ainda que o elenco paneleiro queira ele, já que as panelinhas são sempre titulares independente de quão péssimo foi o desempenho do time no Paulista
O cara não joga. O time é um punhado de jogadores esparramados no campo. Aí coloca ele já no fim da partida pra ser fritado e a culpa é do cara que o campeonato inteiro não pode jogar meio tempo completo?
A promessa era de usar o Paulistão pra rodar o elenco, mas só jogou a panelinha do carpini. Gallopo era o melhor jogador do SP antes de se machucar, voltou agora depois de uma lesão serissima e tá apodrecendo no banco, enquanto temos que aguentar luciano como meia de criação e Juan no ataque.
Esse estagiário é patético e só é treinador do clube ainda porque tem a panelinha de jogadores que o defendem
Se eu fosse ele tbm não bateria, se só serve para jogar 10 minutos então os que jogaram os 90 minutos e deixaram chegar até os penaltis que resolvam.
Tudo que o Carpini queria era mais alguém pra salvar a moral dele como o Lucas fez contra o Ituano.
Vamos lá: um tem diversos titulos e jogou nas maiores equipes do mundo, quando foram contrata-lo sabiam que o cara chegaria com status de titular, não adianta falarem que não sabiam.
O outro vem de dois bons trabalhos em times menores, onde não se tem tanta pressão, conseguiu um título com o time inteiro do Dorival e foi salvo pelo Rafael nos penaltis.
Ele disse na coletiva que o cara não treinou a semana inteira por sentir dores, por que ele colocou o cara em campo? Disse que existia uma hierarquia por que não respeitou o Ferraresi que estava sendo titular? Por que não colocou o Galoppo que treinou a semana inteira? Por que não tirou o Erick que entrou mal? Por que não fez as 5 substituições?
O erro é o treinador, não adianta responsabilizar um jogador que atuou em 4 jogos pela eliminação do campeonato, o time está horrível, péssimo trabalho.
Pare com isso carpine realmente ta muito ruim mas nao da pra defender James o cara ja ta a mais de 6 meses no time e nao consswguil jogar 90 minutos ainda fora de forma sem comprometimento ele jogou 35 minutos contra o ituano fucou a semana inteira pra se recuperar bao da pra tolerar jogador assim que ganha muito e entrega pouco
Eu particularmente fui contra a contratação do James, por casos recentes como o do Dani Alves por exemplo... Acho que o Rodriguinho da base que deveria ser moldado para ter vaga nesse meio de campo e não trazer um medalhão mais do mesmo (Não estou discutindo a qualidade técnica do James, mas fisicamente, ele não está bem há muitos anos, parece muito com o Neymar)... O que me incomoda com o Carpini, é a não utilização da base e o tempo de substituição ( sobrecarregando muito os principais jogadores durante as partidas)... O paulistão deveria ser utilizado para dar oportunidades a todo elenco e para testar variações( o que não foi feito), depois quando tiver cheio de desfalques por convocação, vai reclamar de falta de entrosamento...
E por que eu tenho que pensar com a cabeça dele?
Notícias
Reinaldo revela que paixão pelo São Paulo e comenta que fama de "resenha" o prejudicou!
Artur brilha no São Paulo e se torna peça-chave sob comando de Roger
DESGASTADO PELA PRESSÃO? Roger Machado vira assunto e agita torcedores
CASO MAIK ESQUENTA! Relato de jornalista viraliza nas redes… será verdade?
PORSCHE LIBERADA! São Paulo entra em cena e dívida de Arboleda tem reviravolta
ALERTA FINANCEIRO! São Paulo investiga movimentações e situação preocupa
São Paulo se compromete a pagar dívida pessoal de Arboleda
Marcos Antônio pode ficar até dois meses fora e gera preocupação no São Paulo
Arboleda e as más companhias: escândalos e saída do Brasil
BOMBA: São Paulo pode assinar pré-contrato com zagueiro de rival
São Paulo adota "regra de ouro" e planeja cortes significativos para equilibrar suas finanças
Arboleda aprontou de novo com o São Paulo e caso pode parar na FIFA
Roger Machado busca manter invencibilidade no confronto direto contra o Vasco
VAI FICAR? Calleri avança nas negociações para renovar com o São Paulo
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Vasco no Brasileirão; saiba onde assistir!
Roger Machado define estratégia para potencializar talentos da base no São Paulo
FOCO EM SÃO JANUÁRIO: São Paulo inicia preparação para enfrentar o Vasco com retornos e desfalques
CASO ARBOLEDA: São Paulo estende prazo em 10 dias para evitar brechas jurídicas
SOMBRA NO MORUMBIS: Demissão de Dorival Júnior no Corinthians gera debate sobre comando do São Paulo
São Paulo faz treino aberto a imprensa e Roger Machado testa novas táticas!
São Paulo endurece postura e notifica Arboleda por "abandono de emprego"
CHOQUE DE GESTÃO: Harry Massis completa 100 dias na presidência do São Paulo com economia milionária
DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
QUEM É PAULO PAIXÃO? Preparador de Roger teve mais lesões no Inter que o SPFC em 2025
São Paulo perde oportunidade no G8 ao empatar com o Avaí no Brasileirão Sub-20
Dupla de atacantes do São Paulo vive grande fase e dominam números pelo Tricolor!
CASO MAIK: Baixo rendimento nos treinos afasta lateral de jogos do São Paulo
CRISE FINANCEIRA: São Paulo deve milhões a empresários após contratações e tem balanço rejeitado
Arboleda descumpre nova promessa a diretoria do São Paulo e Tricolor tenta rescisão por justa causa!
Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF