James pipocou?
Um jogador do nível de James Rodríguez não pode fugir da responsabilidade de bater pênalti, ainda mais tendo um passe certeiro como o dele.
Foi o Carpini que não quis deixar, ou ele amarelou?
Avalie esta notícia:
2
28
VEJA TAMBÉM
- São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte- VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
- 99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
- São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
- Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
James já está pra lá de "pipocado," até poucos dias atrás estava sendo dispensado do clube, só não foi por que o SP não tinha dinheiro para fazer um acordo.
Mas a culpa não é dele não, até mesmo por que até hoje ele nunca resolveu um jogo para o São Paulo, não entendo quem está culpando ele, e também não entendo que defende k esse cara é uma carta fora do batalho, não faz diferença!
Pelo que eu entendi dos comentários do técnico e jogadores, Carpini perguntou quem estava confiante para bater os pênaltis e os jogadores foram se manifestando, e o James não se manifestou logo dezimos que ele não estava se sentindo confiante. Não sei se isso é pipocar, talvez seja, pois já perdeu 2 ou 3 pênaltis com a camisa do São Paulo, pode ser que tenha ficando com receio de perder mais um. O fato é que não deveríamos nem de ir o ara os pênaltis contra o poderoso Novorizontino, se o trabalho fosse minimamente bem feito.
Que pênalti mano?
Se eu fosse jogador, ficaria com tanta vergonha de não ter goleado o Novorizontino que não iria nem bater pênalti. Ia direto pra sala de impresa pedir perdão pela incompetência e doar meu salário pra torcida - pelo incômodo causado.
A pergunta correta seria; QUANDO JAMES NÃO PIPOCOU ?
Ele já fez muito de entrar em campo, vendo o show de horrores que tava o time e sendo colocado aos 35 do segundo tempo.
Não é pelo resultado de hoje, mas o Carpini acabou com o futebol do time. Não cria mais nada, só ligação direta e bola no Lucas pra resolver sozinho. Ai se não tiver o Lucas ou Calleri, vem chorar na coletiva.
Tiro o chapéu pro Dorival, que fez Rafinha com 40 anos, Alisson, Rato e Nestor se destacarem. Não dou mais 2 meses pra estarmos pedindo esses jogadores fora do São Paulo por causa deste entregador de coletes.
Vai tomar no seu cu em culpar o James... Esse treinador que é um filho de uma puta, se eu fosse James nem entrar em campo eu iria, pq é uma sacanagem de novo entrar em campo faltando 10 minutos pro jogo acabar... O cara jogou em Rel Madrid, Bayer etc e aqui joga 10 minutos por conta desse treineiro de *****
Quem pipocou foi o técnico. Colocar zagueiro para bater pênaltis nas primeiras cobranças? Zagueiro e para bater no final das alternadas, regra básica do futebol.
Se foi decisão do jogador não bater eu tambem escolheria nao bater, se perdesse iriam botar a culpa em mim que joguei so 10 minutos, pau no cu do tecnico eu nao bateria.
Concordo com a rapaziada: o estagiario precisando do resultado coloca o James faltando 10 min pra acabar o jogo. O jogador naturalmente não se sente importante.
O estagiario bancou michel araujo e diego costa. Se ferrou. E ferrou "nóis".
Claro, foi culpa do James. Parabéns pela análise, deve ser jornalista esportivo.
entrou faltando 5 min, fez bem de se preservar. LUCIANO PERDEU INÚMEROS GOLS
Se sou ele tb não bateria, pra cima de mim não
Tendo que resolver sempre em 10 minutos, pegar essa rabuda? Fez muito bem
Acho bem difícil, ele perdeu aquele na sul-americana, duvido que ele não iria querer bater, pra reaver mais confiança.
É mais provável que o Carpini não o escalou pra bater.
Pipocou sim... Acho que ele não bateu palma o bastante lá do banco... Esse ai só pode ser sobrinho do Carpini ou afilhado do Casares
Notícias
São Paulo recua por Luiz Felipe e foca esforços no português Domingos Duarte
São Paulo analisa lista de 50 zagueiros e foca em oportunidades livres no mercado
Julius? Internet reage ao uniforme da Seleção e memes viralizam antes da Copa
Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
VENDE OU NÃO VENDE? São Paulo recebe consulta por Ferreirinha e define condição para negociar
São Paulo mantém Domingos Duarte como prioridade, mas observa Artur Chaves
São Paulo planeja chances para defensor na lateral e prepara saída de Cédric Soares
São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
Adryelson no São Paulo? Saiba por que os valores travam a investida do Tricolor em 2026
Antony declara amor ao São Paulo e projeta retorno: "Vontade de voltar"
São Paulo intensifica busca por zagueiros no mercado da bola
São Paulo finaliza negociações e se aproxima de anunciar atacante
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá
99% FECHADO! SÃO PAULO ENCAMINHA 1ª CONTRATAÇÃO PARA DORIVAL JÚNIOR E VICTOR SÁ ACERTA SALÁRIO
Sabino e Lucas intensificam preparação nas férias em busca de retorno ao São Paulo
Moreira ganha espaço no São Paulo e pode ser destaque nas próximas partidas com Dorival
Arboleda fora da Copa: Entenda a polêmica que levou à sua exclusão da convocação equatoriana
São Paulo avança na negociação por Victor Sá e propõe contrato até 2029
Lucas Moura e Sabino abrem mão de folga e tratam lesões no São Paulo
Victor Sá no São Paulo: Entenda o entrave salarial na negociação pelo atacante
São Paulo avalia Luiz Felipe e busca solução para a defesa após saída de Dória
Por que Rui Costa pode ser afastado do São Paulo após investigação interna
Pai são-paulino e sonho antigo: Victor Sá explica ligação com o São Paulo
Calleri iguala pior jejum da carreira e leva desafio para o segundo semestre
Vídeo mostra dividida forte de Casemiro em Endrick em treino da Seleção Brasileira
FORA DA COPA! Arboleda não figura em lista final do Equador após polêmicas
Comissão de Ética do São Paulo recomenda afastamento do executivo Rui Costa
Conselho do São Paulo rejeita afastamento de Olten Ayres em votação tensa
São Paulo avança por Newton e negociação revela estratégia para a janela