James pipocou?
Um jogador do nível de James Rodríguez não pode fugir da responsabilidade de bater pênalti, ainda mais tendo um passe certeiro como o dele.
Foi o Carpini que não quis deixar, ou ele amarelou?
Avalie esta notícia:
2
28
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor

James já está pra lá de "pipocado," até poucos dias atrás estava sendo dispensado do clube, só não foi por que o SP não tinha dinheiro para fazer um acordo.
Mas a culpa não é dele não, até mesmo por que até hoje ele nunca resolveu um jogo para o São Paulo, não entendo quem está culpando ele, e também não entendo que defende k esse cara é uma carta fora do batalho, não faz diferença!
Pelo que eu entendi dos comentários do técnico e jogadores, Carpini perguntou quem estava confiante para bater os pênaltis e os jogadores foram se manifestando, e o James não se manifestou logo dezimos que ele não estava se sentindo confiante. Não sei se isso é pipocar, talvez seja, pois já perdeu 2 ou 3 pênaltis com a camisa do São Paulo, pode ser que tenha ficando com receio de perder mais um. O fato é que não deveríamos nem de ir o ara os pênaltis contra o poderoso Novorizontino, se o trabalho fosse minimamente bem feito.
Que pênalti mano?
Se eu fosse jogador, ficaria com tanta vergonha de não ter goleado o Novorizontino que não iria nem bater pênalti. Ia direto pra sala de impresa pedir perdão pela incompetência e doar meu salário pra torcida - pelo incômodo causado.
A pergunta correta seria; QUANDO JAMES NÃO PIPOCOU ?
Ele já fez muito de entrar em campo, vendo o show de horrores que tava o time e sendo colocado aos 35 do segundo tempo.
Não é pelo resultado de hoje, mas o Carpini acabou com o futebol do time. Não cria mais nada, só ligação direta e bola no Lucas pra resolver sozinho. Ai se não tiver o Lucas ou Calleri, vem chorar na coletiva.
Tiro o chapéu pro Dorival, que fez Rafinha com 40 anos, Alisson, Rato e Nestor se destacarem. Não dou mais 2 meses pra estarmos pedindo esses jogadores fora do São Paulo por causa deste entregador de coletes.
Vai tomar no seu cu em culpar o James... Esse treinador que é um filho de uma puta, se eu fosse James nem entrar em campo eu iria, pq é uma sacanagem de novo entrar em campo faltando 10 minutos pro jogo acabar... O cara jogou em Rel Madrid, Bayer etc e aqui joga 10 minutos por conta desse treineiro de *****
Quem pipocou foi o técnico. Colocar zagueiro para bater pênaltis nas primeiras cobranças? Zagueiro e para bater no final das alternadas, regra básica do futebol.
Se foi decisão do jogador não bater eu tambem escolheria nao bater, se perdesse iriam botar a culpa em mim que joguei so 10 minutos, pau no cu do tecnico eu nao bateria.
Concordo com a rapaziada: o estagiario precisando do resultado coloca o James faltando 10 min pra acabar o jogo. O jogador naturalmente não se sente importante.
O estagiario bancou michel araujo e diego costa. Se ferrou. E ferrou "nóis".
Claro, foi culpa do James. Parabéns pela análise, deve ser jornalista esportivo.
entrou faltando 5 min, fez bem de se preservar. LUCIANO PERDEU INÚMEROS GOLS
Se sou ele tb não bateria, pra cima de mim não
Tendo que resolver sempre em 10 minutos, pegar essa rabuda? Fez muito bem
Acho bem difícil, ele perdeu aquele na sul-americana, duvido que ele não iria querer bater, pra reaver mais confiança.
É mais provável que o Carpini não o escalou pra bater.
Pipocou sim... Acho que ele não bateu palma o bastante lá do banco... Esse ai só pode ser sobrinho do Carpini ou afilhado do Casares
Notícias
São Paulo intensifica treinos físicos e táticos visando clássico
Mudança de impacto: CBF limita a cinco o número de estrangeiros no elenco
São Paulo aprova projeto que restringe publicidade de bets
São Paulo corre para quitar dívida e evitar bloqueio da ANRESF
São Paulo inicia preparação para clássico contra o Santos
São Paulo ajusta dívida com Novorizontino para evitar novo transfer ban
São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
São Paulo vê Tolói ficar sem renovação automática do contrato
São Paulo, Palmeiras e Santos conhecem jogos na Copa do Brasil sub-20
São Paulo perde Domingos Duarte e tem condenação milionária
São Paulo vê Adilson Martins ganhar força na disputa eleitoral
São Paulo rejeita amistoso e terá treinos fechados antes do San-São
CBF define arbitragem do clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi
São Paulo encara Corinthians na final feminina com prêmio milionário
Newton é testado como zagueiro após lesão de Domingos Duarte