Marcelo Verissimo concordo quando vc diz que o time todo ta bagunçado...
Mas se ele tiver tentando ajustar todos os setores ao mesmo tempo ele nao vai conseguir arrumar nenhum.
Mas time que leva poucos gols dificilmente perde.
Ai gradativamente ele vai ajustando o meio e depois o ataque.
Qualquer time mal treinado que levantar de 15 a 20 bolas na área a cada tempo garante 1 gol no São Paulo, primeiro porque o Wellington não consegue fechar cruzamento, depois que a zaga está mal treinada, e por último o rebota é sempre do adversário, como foi contra a Ponte, Corinthians, e ontem contra o Ituano.
Mesmo o Mestre Telê que valorizava o futebol ofensivo tinha os seus "cães de guarda" no meio campo pra garantir uma boa marcação, às vezes até incluindo um terceiro marcador como Ronaldão que cobria as subidas do Leonardo por exemplo, por isso as duplas de jogadores não tão talentosos mas aguerridos como Sidney (atual ajudante técnico do manos Menezes) e Suélio, Dinho e Pintado/ Luiz Carlos Goiano, foi tão vitoriosa. A defesa era valorizada sem essa bobagem atual de atacante ter que voltar sempre pra ajudar na marcação, os meias sim colaboravam com os volantes, mas sem a mesma intensidade.
Está certinho, time que toma gol todo jogo, o time se desgasta muito mais fisicamente, pois precisa correr atrás de resultado todo jogo! Outra coisa, Pablo Maia marca sozinho realmente, sem ele o time tem que jogar no mínimo com 3 volantes, pra ver se o meio campo fica equilibrado.
E por último,
OFF: Flamengo vai se dar muito bem no campeonato brasileiro, time que não toma gol e com um bom ataque, vai ter aproveitamento alto.
Tomar 2 gols gols, de um time que fez 3 em todo campeonato é de lascar heim.
Mas eu cansei de falar aqui no site: está dispensando Luan e Mendez (1º volantes) e o Neves (que é um excelente 2º volante). Falei que ia fazer falta, pois o único que realmente marca nesse time é o Pablo Maia.,