Ao amigo abaixo:
Eu defendi o Carille diversas vezes aqui. O Carille tem duas grandes qualidades pra um treinador: ele sabe arrumar defesa e consegue tirar muito de elencos limitados, além de ter rodagem e alguns títulos na carreira. O elenco do Santos é pavoroso, se o técnico fosse outro, o time tava na beirada do rebaixamento de novo.
Eu ia dar like no seu post até que encontrei o nome Carille. Ninguém queria o Carille no começo do ano, falar agora é fácil, ninguém esperava que ele fosse fazer o que está fazendo no Santos.
O que me admira é que no Brasil existem muitos técnicos que eram bons, mas de um ano para o outro parece que desaprenderam tudo.
Existe uma lista grande de nomes assim, que faziam trabalhos regulares, mas que desapareceram.
Em 2012, quando Guardiola saiu do Barcelona, eu disse que ele deveria ser técnico da seleção brasileira.
Se tivessem contratado ele e mantido no cargo até hoje, nada disso estaria acontecendo!
O problema é esse. Já pensou se o abençoados da diretoria demitem o Carpini e tem a brilhante ideia de trazer o Tiago Nunes ou Roger Machado??? EU NÃO DUVIDO DISSO. Cara, seu tópico é pura verdade e dá calafrios só de pensar. Chega a ser aterrorizante pensar nesses perebas dirigindo a gente.
Só lembrando que o Carrile na primeira passagem pelo Santos (e nem faz tanto tempo, 2022) durou 5 meses só, então não era garantia alguma.