james veio pra se preparar para o proximo clube?
o cara desde que chegou falam que tá se preparando para jogar, entrando em forma, controle de carga,...e agora vai sair? na selecao o cara joga os 90 minutos, alem disso foi um dos melhores na vitoria para o brasil q foi um o seu utimo jogo de 90 minutos, foi so aq é esse papo. Além disso, o nikao que tá claramente gordo foi até titular e convenhamos não tá sendo usado o mesmo critério. Acho q deveriam tentar manter o cara até meio do ano pelo menos, pq ai poderia repor , ai assim daria pra afirmar que nao deu certo ou deu, no momento realmente passa a impressão que o que prejudicou ele foi a falta de oportunidades e não desempenho
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor

A diretoria nessa ao que parece acertou, digo parece pq andei lendo que a rescisão é amigável...Já havia sido noticiado que o tricolor estava devendo pro cara, logo melhor parar logo do que aumentar a dívida, e o amigável é um indicativo que trocou-se o que era devido pela liberação dele, assim esperamos.
Sim 90 min pela seleção. Que joga 3/4 jogos de 2 em 2 meses. Agora será que ele aguenta jogar pelo menos 70 minutos em 20 ou 30 jogos seguidos? Controle de carga serve pra prever esse tipo de sequencia.
Ele tem um problema crônico, igual ao I.Vinícius. Você queria alguém que não consegue uma sequencia de pelo menos 4 jogos seguidos no seu time?
Não tem o que reclamar mais,pois o São Paulo vem ganhando.
O cara: "Vou começar a dizer que James é craque,mesmo ele se achando maior que o São Paulo FC".
James é um camisa 10 armador e o SP não quer montar um time para jogar com um camisa 10 armador.
O SP quer volantes marcando forte e armando as jogadas.
Nikão entrou em campo para marcar forte e impediu os avanços dos laterais palmeirenses durante todo o primeiro tempo.
James nunca foi aguerrido e marcador, lutador, como o suarez foi no gremio. O que ele faz é finalizar muito bem, passes muito bons, ótimos lançamentos e cobranças de falta. É isso, uma contratação completamente equivocada.
Sim gênio, desde que ele saiu do Real Madrid ele está se preparando para o próximo clube
Notícias
São Paulo intensifica treinos físicos e táticos visando clássico
Mudança de impacto: CBF limita a cinco o número de estrangeiros no elenco
São Paulo aprova projeto que restringe publicidade de bets
São Paulo corre para quitar dívida e evitar bloqueio da ANRESF
São Paulo inicia preparação para clássico contra o Santos
São Paulo ajusta dívida com Novorizontino para evitar novo transfer ban
São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
São Paulo vê Tolói ficar sem renovação automática do contrato
São Paulo, Palmeiras e Santos conhecem jogos na Copa do Brasil sub-20
São Paulo perde Domingos Duarte e tem condenação milionária
São Paulo vê Adilson Martins ganhar força na disputa eleitoral
São Paulo rejeita amistoso e terá treinos fechados antes do San-São
CBF define arbitragem do clássico entre São Paulo e Santos no Morumbi
São Paulo encara Corinthians na final feminina com prêmio milionário
Newton é testado como zagueiro após lesão de Domingos Duarte