''Risco de rebaixamento'' e contratações

''Risco de rebaixamento'' e contratações

Doctorace

Fala nação!

Venho acompanhando muitos com medo da zona de rebaixamento e etc.. e eu até entendo isso, realmente se for para pensar bem, ainda há o risco. A grande salvação é que os times que estão abaixo do SP além de se enfrentarem, enfrentam times que brigam por libertadores/titulo, ou seja, tudo teria que sair ''''perfeito'''' para eles e terrivel para o SP.. Mesmo que o nosso tricoler empate esses 3 jogos não somos rebaixados, se perdemos 2 e ganhar 1, não somos rebaixados.. se perdemos os 3 no pior dos cenários, os outros precisam ganhar e sem contar os jogos/embates diretos.. Ou seja, COBREM pela vergonha que é ficar sem ganhar 1 jogo fora de casa, nem do lanterna ganhamos, isso sim é uma vergonha.

Sobre as contratações:

Vejo muita especulação e de concreto mesmo, muito pouco.. porém hoje temos: Luiz Gustavo e Erick que chegaram a CUSTO ZERO, vejo com bons olhos estes dois atletas, o primeiro envolve expreiência e etc, além da ''''moral'''' para o Lucas que indicou. Erick é promessa, mostrou muito futebol.

Vejo a necessidade de contratação de laterias.. o Igor Vinicius é bom mas olha o tempo fora.. Rafinha ultima temporada.. Nathan não dá né. Na esquerda temos o Caio, o Wellington é mais ou menos, sei lá.. acho que no ataque ele até vai bem, mas precisa de espaço para jogar né.. pois sempre da um tapa na frente e tenta cruzar, previsível.. diferente do titular, que tem drible como virtude.

Atacantes também é preciso contratar, reserva para o Calleri nem preciso falar né.. gostaria de ao menos mais um nome no ataque, não sei se apostaria em Ferrerinha.. Caro e incerto, viram o jogo do William Gomes..? Pois é.. a base está aí.

Além disso, creio que a permanencia do Luciano seja muito importante para termos mais referencia no ataque quando Calleri não estiver. De meio campo estamos bem servidos e num cenário ideal para 2024, ficam Pablo Maia e Beraldo.

Gabi Neves acho que ja deu, o Mendez também, é tchau e obrigado por tudo, David, Erison, JUAN preciso nem falar né? TENEBROSOS.

E por ultimo, o principal culpado pelo Juan ser ruim é o Dorival, que coloca ele para jogar, antes deixasse no banco ou botasse no Sub-20 para jogar e ver aonde é a posição dele, porque ATACANTE não é.

Avalie esta notícia: 19 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
- TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net